Podendo sair amanhã, Gizelly desabafa e revela que já imaginava que não ganharia o prêmio

Na tarde desta segunda-feira (13), uma das emparedadas, Gizelly desabafa com uma de suas aliadas no jogo e revelou que já imaginava que não ganharia o tão esperado prêmio. Gizelly desabafou com Ivy no quarto céu e não poupou lágrimas.



Questionando as chances de voltar do paredão contra Babu e Mari, Gizelly começa a chorar e diz: “Eu sempre soube que eu não tinha chance para ganhar isso“. Para tentar consolar a amiga, Ivy diz para a sister esperar até amanhã.

Leia Mais: Gizelly é chamada de racista após criticar Babu

Em seguida, Gizelly acrescenta que “se não sair amanhã, só dura mais alguns dias”. Logo depois, Ivy concorda e diz que também não vai ficar muito no jogo. “Calma. E a gratidão por estar aqui? Eu também acho que não vou ficar. Eu acho que, quando eu for para o paredão, eu também vou sair, mas eu coloco na minha cabeça que eu estou grata por estar até aqui, por eu ter entrado no programa, entendeu? Por eu ter tido essa oportunidade que milhões de pessoas queriam ter”, afirma Ivy.

Gizelly desabafa

Em conversa com Ivy, Gizelly diz: ‘O maior defeito é ser eu’, mas Ivy tenta acalmar a sister — Foto: Reprodução/Globo


Gizelly escuta Ivy atentamente e continua dizendo que sairá amanhã.

Meu defeito é ser eu

Gizelly diz que, na hora da eliminação, Tiago, apresentador do programa, terá diversas coisas para falar sobre ela. “O meu maior defeito é ser eu. Amanhã, o Tiago vai falar um monte de coisa”.

Entretanto, Ivy rebate a amiga.“Ele vai falar com muito carinho. Tenho certeza, principalmente porque estão você e a Mari no Paredão. Ele sabe que a Mari também é muito sensível”. Para finalizar, Ivy diz: “Ele vai falar com muito carinho. Eu tenho certeza”, afirma.

O resultado do paredão será divulgado nesta terça-feira (14), e, por enquanto, a votação ainda está aberta. Acesse o site oficial e vote para eliminar algum brother.

Por Kelly Amorim

Imagem em destaque: Reprodução/TV Globo.

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário