“Não é o seu corpo que tá errado. É o mundo que te convenceu disso”

Nesta sexta-feira (24), a influencer Maria Cláudia, a Cacau do Big Brother Brasil 16, postou um vídeo em seu canal do YouTube onde mostra seu corpo e desabafa sobre os padrões de beleza impostos pela sociedade.



No vídeo, Cacau conta que sempre esteve acima do peso considerado ideal e fez inúmeras dietas desde a infância, por isso, aos dez anos de idade, ela desenvolveu bulimia. Além de ressaltar a dificuldade em amor o corpo e tentar mudá-lo para se encaixar na sociedade.

Cacau (Reprodução/Instagram)


A influencer falou que, quando saiu do BBB se deparou com tantos julgamentos sobre seu corpo que acabou cedendo a pressão, fez duas lipoaspirações (em menos de seis meses) e colocou silicone. Mas mesmo assim, isto não fez com que ela se sentisse feliz, pois não se enxergava daquele jeito. Segundo Cacau, a falta de tempo para cuidar do corpo e as compulsões alimentares a fez engordar e ela acabou de cobrando ainda mais.

Cacau (Reprodução/Instagram)


Agora, Maria Claudia está em um processo de amor próprio, mas ressalta que não é fácil e que nem sempre consegue sentir-se bem. Entretanto, vale lembrar que: “Não é o seu corpo que tá errado. É o mundo que te convenceu disso”.

Confira o vídeo na íntegra:


(Por Fernanda Uema)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário