Ex casal se alfineta pelas redes sociais depois possíveis comentários íntimos.

A socialite Kim Kardashin não poupou palavras e chamou o ex-namorado, Ray J, de ‘mentiroso patológico’, através sua conta no Twitter. Tudo começou com as supostas declarações do cantor sobre a vida sexual dos dois em uma entrevista divulgada pelo The Sun. Pesado, não?

Saiba mais sobre a sua vida amorosa: O casamento de Kim Kardashian e Kanye West pode estar com dias contados

No meio dessa confusão de farpas, o astro musical quebrou o silêncio nesta terça-feira (6) e resolveu se pronunciar, claramente negando a história. Confira abaixo o que ele escreveu na legenda de um vídeo publicado no Instagram:

FALSOS RUMORES! – Eu fiz pelo menos 10 entrevistas nas últimas 2 semanas em Londres e eu tenho sido respeitoso com todos! Esses rumores são falsos e desnecessários! Minha família é tudo o que importa e é tudo pelo que eu vivo. O velho Ray J está morto. Deixe-o descansar em paz”.

Na gravação, ele fala: “Ei! Este é Ray J. Senti que eu precisava ficar on-line para acabar com todos esses rumores falsos que estão circulando sobre mim e sobre o que eu disse de alguém com quem eu estive no passado. Deixe-me esclarecer uma coisa: estou em um ótimo lugar na minha vida. Eu estou feliz. Eu amo minha esposa. Eu tenho uma linda menina – o nome dela é Melody Love Norwood – e tenho tentado ser o melhor pai que posso ser. Eu nunca diria essas coisas depois de ver minha esposa passar por 28 horas de trabalho de parto. OK? 

A pessoa que eu sou agora não é quem eu era no passado, e eu preciso de vocês para me dar uma chance de crescer, e amar e respeitar as pessoas com quem estou sem tentar caluniar meu nome, por favor. Deus está trabalhando – e obviamente o diabo está tentando trabalhar também. Mas isso não vai acontecer. Eu não vou deixar isso acontecer, pessoal. Eu amo minha esposa e não tenho nada além de respeito por todos – do passado e do presente”. 

Fãs de Kim no Twitter afirmam que seu ex boy está passando por um momento de baixa autoestima e por isso toda a necessidade de atenção. E vocês, o que acham?

Pelo Twitter, fã contesta atitude do astro e Kim rebate o chamando de mentiroso (Reprodução/Twitter)


Confira na íntegra o vídeo que o cantor postou em seu Instagram:

Related Article