A influenciadora Gabi Prado usou suas redes sociais para desabafar em prantos o que motivou a fazer um procedimento estético em meio a quarentena

Gabi Prado veio por meio de suas redes sociais rebater críticas após ter “furado” o isolamento social para fazer um procedimento estético conhecido como “Foxy eyes”. Além disso, a Ex-Fazenda alegou que realizou essa intervenção para recuperar sua autoestima. “Eu perdi oito quilos, e quando eu perdi foi embora tudo junto. Foi embora minha autoestima, a minha vontade de viver, tá? Aí, agora que eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso (…) tenho que ser ridicularizada na internet?”, desabafou.



Gabi rebate críticas (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Gabi Prado posa ao lado de João Zoli

O “foxy eyes” nada mais é que um procedimento estético, onde o paciente tem suas pálpebras puxadas levemente em direção ás têmporas, assemelhando assim ao olhar de uma raposa.

Por outro lado, Gabi Prado aproveitou a oportunidade para atacar aqueles que a acusaram de não se importar com o momento que o Brasil vem enfrentando, “Eu faço muito mais do que vocês imaginam, e eu sou a única p*rra de blogueira que não mete a cara aqui no Instagram para falar o que eu doei, fiz, ou deixei e de fazer”, afirmou.

Desse modo, ela diz que ajudar o próximo é obrigação. “Isso pra mim é obrigação! Eu tenho um outro sentido o que é doar. Doar é algo que você faz e não precisa falar. É tirar o que você tem de melhor e dividir com o outro”, salientou.

E por fim, a blogueira pediu para que as pessoas que não gostam dela deixem de segui-lá. “Eu quero pedir imensamente, para as pessoas assistindo que não gostam de mim e do que eu faço: parem de me seguir!”, concluiu.

Por: Victor Soares

(Foto destaque: Gabi Prado. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário