”Ele sempre foi o amor da minha vida e eu nunca esperava uma atitude dele assim” declara a ex de Mc Jottapê

Na noite de ontem (05) a ex namorada do Mc Jottapê, também conhecido como Mc Doni de ‘Sintonia’, uma série original da Netflix, se pronunciou através de stories do instagram afirmando que o término dos dois não foi por conta da família dele, e sim por uma traição.



Ana Paula Souza, que namorava João Pedro (Mc Jottapê) desde os 14 anos se emociona ao falar da longa história de amor que os dois viveram juntos e surpreendentemente afirma a traição do cantor.


Ana Paula Souza (Foto: Captura de Tela/ Instagram)


Conforme os stories, a youtuber e modelo fala sobre os julgamentos que sofreu enquanto namorava.

”Falaram que eu era sangue-suga, que eu queria a fama dele, que eu era ingrata, que eu só estava com ele por causa de dinheiro. Eu tentava ajudar ele com o meu salário mínimo quando ele não tinha nem dinheiro pra comer.”

Mc Jottapê alega ter terminado o relacionamento por conta de questões familiares

O cantor afirma que o término do relacionamento foi por conta de uma conversa que ele teve com a ex sobre comprar uma casa para o pais e ela não concordar.

Ana Paula se explica no vídeo ”João, eu acho que você tem que ajudar os seus pais mas primeiramente comprar o seu carro, sua casa e investir em alguma coisa”.

Por conseguinte, a youtuber diz que nunca quis falar mal e que se sentia bem quando estava com o cantor, ”a minha intenção sempre foi fazer ele feliz. Não quero mais falar ta ? Porque estou chorando muito.” Declara Ana Paula com lágrimas nos olhos.

Seja como for, Mc Jottapê realmente foi visto com sua dançarina e ex-namorada alega que esse foi o verdadeiro motivo do término.

Por Isabelle Amaral

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário