O gaúcho Daniel, ex-BBB, ainda falou sobre seu relacionamento com Marcela e revelou para quem foi sua torcida na grande final do programa

Daniel Lenhardt, ex-BBB eliminado com 80,82% dos votos no nono paredão do reality show, contou em uma entrevista exclusiva para o portal Lorena Bueri seus planos para o futuro e comentou sobre a sua trajetória durante a participação na casa mais vigiada do Brasil.



Leia mais: BBB20: Ex-bbb Marcela comenta polêmicas e fala de Daniel

Daniel Lenhardt fala sobre detalhes do BBB20.

Daniel Lenhardt fala sobre detalhes do BBB20. (Foto: Reprodução/ Globo/ Victor Pollak)


Todavia, depois de quatro dias na casa de vidro, o gaúcho conquistou 58,83% dos votos na disputa com Caon e garantiu sua vaga no Big Brother 20 ao lado de Ivy Moraes, que teve 61,45% dos votos derrotando Renata. “Era uma loucura, não sabia o que estava acontecendo, o pessoal gritando, com cartazes. Foi uma das melhores experiências que eu já passei“, relembrou.

Ademais, a entrada do brother no programa foi marcada pela entrega das mensagens enviadas pelo público aos confinados e a revelação sobre o plano dos rapazes contra as meninas.

Contudo, ao ser questionado se em algum momento sentiu arrependimento por essa atitude, o brother afirmou não se arrepender, afinal, fez isso pelo público e pelas pessoas que estavam na casa.

Em toda a trajetória do BBB20, sua participação foi marcada também pela perca de ‘estalecas’.

Ao final do confinamento, em seu bate papo com Ana Clara na rede BBB, Daniel recebeu um extrato contendo todas as estalecas que perdeu durante o programa e isso rendeu inúmeros comentários aos internautas. “Eu poderia ter tido o triplo de atenção, poderia ter tido mais maturidade e ter prestado mil vezes mais atenção“, declarou o brother ao falar do assunto. “Pensei em até algumas vezes falar sobre o TDAH lá dentro, mas nunca quis e não quero fazer papel de vítima e colocar a culpa nisso, foram erros que podem ser corrigidos com mais disciplina e maturidade“, concluiu.

Assim, após vários flertes, o romance com a ex-participante Marcela MC Gowan se iniciou depois do primeiro beijo do casal na festa de carnaval, chamada liga o flash.

Contudo, o gaúcho explicou que não teria como não se apaixonar casa e que tiveram várias conversas antes do primeiro beijo.

Ademais, o casal Dancela dividiu a opinião do público perante aos comentários e vivencias dentro do reality, disse que sempre deixou claro que não queria pressionar nada.

Foi a coisa mais linda que eu vivi lá dentro, infelizmente talvez tenha prejudicado, pelo fato de o público ter visto com maus olhos“, finalizou o modelo.

Em conclusão, Daniel revelou sua torcida pela vitória de Manu ou Thelma na grande final. Além disso, ainda relembrou o imenso carinho que tem pelas garotas e por Marcela, Ivy, Gizelly, Pyong, Flay, Mari e Bianca.

Não desperdiçar nenhum tempo sequer da sua vida, cada milésimo de segundo vale a pena“, expressou Daniel ao compartilhar o seu o maior aprendizado dentro do Big Brother.

Daniel Lenhardt, ex-BBB posa para foto. (Foto: Reprodução/ Isabella Pinheiro)


Confira abaixo como foi a entrevista na íntegra:

1.Após sua saída do Big Brother Brasil, quais são seus planos para a carreira?

Seguir estudando e trabalhando como ator e modelo. E fazendo conteúdos sobre viagens no meu Instagram, que é uma coisa que eu amo.

2. Antes de entrar na casa do BBB, você teve a experiência da casa de vidro. Qual foi a situação mais marcante enquanto esteve lá?

Com certeza foi o carinho das pessoas, era uma loucura, não sabia o que estava acontecendo, o pessoal gritando, com cartazes. Foi uma das melhores experiências que eu já passei.

3. Com a sua entrada e a da Ivy na casa, houveram as revelações sobre o plano dos rapazes. Sabendo disso, agora após o reality você se arrepende de ter passado as informações cedidas pelo público?

Não me arrependo de jeito algum, afinal, fizemos isso pelo público que tanto pedia e pelas pessoas que estavam na casa.

4. Em toda a trajetória do BBB20, sua participação foi marcada também pela perca de ‘estalecas’. Sobre isso, ao assistir alguns vídeos desses momentos você se arrepende? Acha que poderia fazer diferente?

Acho que poderia ter tido o triplo de atenção, poderia ter tido mais maturidade e ter prestado mil vezes mais atenção. Pensei em até algumas vezes falar sobre o TDAH lá dentro, mas nunca quis e não quero fazer papel de vítima e colocar a culpa nisso, foram erros que podem ser corrigidos com mais disciplina e maturidade.

5. Em questão de amizade, você, a Marcela, a Ivy e Gizelly formaram uma amizade imediata dentro do confinamento. Além das sisters, quais outros participantes você deseja levar a amizade para a vida?

Além delas, tenho um carinho enorme pelo Pyong, Manu, Flay, Mari e Bianca.

6. Um pouco depois da sua chegada na casa, não demorou muito para se envolver com a Marcela. Você acha que o romance prejudicou vocês no jogo? Hoje você agiria de outra forma?

Não teria como não nos apaixonarmos lá dentro, independentemente de qualquer coisa, tivemos várias conversas antes do primeiro beijo. Sempre deixei claro para a Ma que não queria pressionar nada. Foi a coisa mais linda que eu vivi lá dentro, infelizmente talvez tenha prejudicado, pelo fato do público ter visto com maus olhos.

7. Agora revendo toda sua participação no Big Brother Brasil. Qual o maior aprendizado que irá levar do reality para sua vida?

Não desperdiçar nenhum tempo sequer da sua vida, cada milésimo de segundo vale a pena e com certeza a prestar mais atenção nos meus pequenos erros de desatenção para melhorar sempre.

8. Agora para fechar nossa entrevista, nessa reta final para quem vai sua torcida para ganhar o BBB20?

Dos que estão lá, minha torcida vai para a Manu e a Thelma.

Por: Karla Gobnes 

Imagem destaque: (Foto: Reprodução/ Globo/Victor Pollak)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário