O apresentador também comentou sobre a possibilidade de ter filhos. “Eu tenho pavor de ser pai”.

Em entrevista exclusiva à Lorena Bueri, o ator e apresentador Fabio Porchat comentou sobre a pergunta que não quer calar. Afinal, Porchat irá mesmo sair da Record TV? Há dois anos no comando de seu próprio talk show “Programa do Porchat”, os rumores de que o humorista deixaria a emissora de Edir Macedo surgiram em outubro e a previsão é que o programa fique no ar apenas até o final deste ano.



Fabio Porchat e Lorena Bueri (Foto: Eduardo Bacani)


A verdade é que nem o apresentador sabe ao certo o que fará em 2019, entretanto parece que Porchat torce para permanecer na Record. “Essa é a pergunta que eu também quero responder. Estou cheio de coisa pra organizar ano que vem, quero saber o que eu faço, se eu viajo ou não viajo, pra onde que eu vou. Mas a gente está conversando [ele e os responsáveis pela Record] e está tudo bem. O que é mais legal é que eu tenho uma relação muito boa com a Record. Eles me receberam muito bem e eu criei amigos aqui. Então estou muito feliz de estar aqui e fazer um programa até o final do ano bem a vontade e tranquilo. E torcendo pra dar tudo certo ano que vem”, afirmou.

Você também pode conferir a entrevista em vídeo:


Sobre os boatos de que Porchat iria estrear um programa novo GNT, o apresentador negou e brincou sobre as notícias falsas que saem na mídia: “Saiu que eu já estou na Band, na Globo, no GNT. Saiu tanta notícia, tem de tudo. Mas, claro que, se por acaso eu não for continuar na Record ano que vem, eu vou procurar um outro lugar. Eu poderia ir pra qualquer lugar e iria atrás mesmo”.

Durante esses dois anos no comando do talk show, Fabio Porchat revela que não teve muita dificuldade em trazer convidados para o seu programa. “Rolou uma carta do Luan Santana falando que não vinha na Record. Aconteceu uns casos meio isolados, mas de modo geral eu trouxe quem eu queria, é mais dificuldade de agenda mesmo. Eu trouxe o Jô Soares”, lembrou o humorista.

Jô Soares e Fabio Porchat (Reprodução/Instagram)


Fábio entrevistou o apresentador Jô Soares em abril deste ano, e agora revelou uma novidade exclusiva: Jô irá voltar aos palcos da Record TV para conceder uma nova entrevista ao Porchat e apresentar o volume dois de “O livro de Jô: Uma autobiografia desautorizadada”. “Ele falou que ia voltar para lançar o livro dois e eu cobrei dele. E isso ninguém nem sabe”, revelou Porchat.

Enquanto o “Programa do Porchat” não sai do ar, o apresentador tem planos de trazer convidados que ainda não foram aos palcos de seu talk show, entre os artistas pretendidos estão Fábio Junior, Zeca Pagodinho, Leonardo e Marília Mendonça. “Ainda tem essas pessoas que não vieram, eu tô na cola e uma hora vai vir”, brincou o apresentador.

Fabio Porchat durante gravação do seu talk show “Pograma do Porchat” (Reprodução/Instagram)


Há pouco menos de um ano casado com Nataly Mega, o apresentador da Record afirmou que pretende ter filhos, mas que tem pavor de ser pai: “Vem filhinhos, mas acho que só em 2020. Eu tenho pavor de ser pai. Educar é muito difícil, ainda mais hoje em dia, nesse país, nesse Brasil, eu morro de medo. Mas eu acho que eu seria um ótimo pai, porque eu adoro criança e a Nataly seria uma ótima mãe. Ia ser muito legal mesmo, a gente vai ter filhos, com certeza, só não sabemos quando”.

Fabio Porchat e Nataly Mega (Foto: Divulgação/Thay Rabello)


(Por Fernanda Uema)

Related Article

2 Comentários

m/v ocean king 2 8 de novembro de 2018 em 13:00

You have to accept all the time many of the trades won’t work inside.
How often anyone completed a task to the better of your ability but
feel cheated if yourrrve been not complimented?

Deixe um comentário