Vocalista Fher Cassini revela que vê o meme de forma positiva: “hoje eu consegui entender que é só carinho que recebo”

2020 não tem só notícias ruins, viu? Em maio deste ano, por meio das redes sociais, o grupo Kasino anunciou o retorno do projeto musical com o cantor original. Logo após o tweet, muitos internautas vibraram com a notícia, principalmente por voltar com Fher Cassini no vocal. Com vários sucessos ao longo da carreira, como “Can’t get over” (trilha da novela América) e “Stay Tonight”, Kasino ficou nas paradas de sucesso no início dos anos 2000. Contudo, em 2009 o projeto acabou paralisando os trabalhos. Hoje, bem revigorado e prometendo novos hits, Fher revelou com exclusividade ao site LorenaBueri os detalhes do retorno:



Mister Jam (produtor musical e DJ) e eu vínhamos conversando e amadurecendo a ideia de voltar. Mas estava tudo no papel, até que a gente recebeu um vídeo de uma live do Dubdogz (projeto de música eletrônica), que eles tocaram a música. Então procurei eles pra agradecer, porque já os conhecia, mas eles não sabiam que eu era o Kasino. Eles manifestaram interesse de uma versão 2020 da Cant Get Over. Esse interesse deles, que são um dos grandes nomes da cena eletrônica do Brasil, foi o gancho pra gente decidir voltar”, revelou.

Leia mais: Comic-Con: Cena de abertura dos “Novos Mutantes” é liberada

“Vai DJ!”. Sucesso nos anos 2000 e nas redes sociais, Kasino está de volta (Reprodução/Assessoria)

Kasino e o meme que faz sucesso nas redes: “AEEE, KASINÃO!”

O ano é 2006 e o espectador está “zapeando”, procurando algo na TV. Assim, até que chega na Band, no programa “Sabadaço”, com a apresentação de Gilberto Barros. No GC, a seguinte informação: “Thammy e as revelações no ‘de cara com a fera'”. Por outro lado, no palco, o apresentador anuncia uma “atração internacional”. E, assim, começou uma simples apresentação que durou menos de cinco minutos, mas que no fim foi eternizada.

Com vários bordões e o grito “Aee, Kasinão!” de Gilberto Barros, o show virou meme nas redes sociais. Ao longo dos anos, um boato de que Fher Cassini estava com depressão por conta das brincadeiras foi espalhado pela internet. Contudo, o vocalista revela o que de fato aconteceu e que hoje vê tudo de forma positiva.

“Essa questão aconteceu através de um evento criado numa rede social para comemorar minha ida ao programa. Um perfil fake se passou por mim e escreveu isso, mas nunca fui procurado para dar minha versão. Isso só aconteceu tempos depois numa entrevista pro Não Salvo (canal no Youtube). Eu nunca tive depressão por causa do meme. No início era difícil lidar com isso, mas hoje eu consegui entender que é só carinho que recebo e levo de forma positiva. Tenho muitos fãs novos que me conheceram por causa do meme”, detalhou Fher Cassini.



Gilberto Barros

Ainda sobre a apresentação, Gilberto Barros acabou cometendo algumas gafes, principalmente ao errar o local de nascimento do cantor. Apesar de revelar que a postura do apresentador não agradou, Fher Cassini diz que não guarda mágoa: “Não guardo mágoa, mas a postura dele é que não me agradou. Ele falou que sou de Santos, mas depois da Zona Leste de São Paulo. Poxa, eu sou nascido e criado no Rio de Janeiro. E ele fala o tempo todo que estava cantando. Mas é jeitão dele, fazer o quê, né?”.

Além disso, o artista diz que aceitaria tocar novamente em um programa de Gilberto: “Bom, quem sabe? Se tiver que acontecer (se apresentar novamente em um programa do Gilberto barros) vai acontecer, mas minha prioridade agora é a minha música e meus fãs”, contou.

Kasino e os projetos para o futuro

No auge do sucesso, em meados de 2005, Kasino chegou a fazer shows para mais de 30 mil pessoas. Apesar da explosão, o grupo acabou não emplacando mais hits. Em 2014, eles chegaram a anunciar o retorno, inclusive lançando a música “So Free”, mas não obteve sucesso. Contudo, de volta ao mercado musical, Fher fala sobre os projetos para o futuro: “Lançamentos estamos ainda conversando, mas temos vontade de produzir uma música nova, mas não sabemos uma data ainda. Shows só teremos como saber pós pandemia, mas já recebi um convite pra tocar numa festa aqui no Rio chamada Viva La Vida”, revelou.

Além disso, o vocalista destaca que existe a chance do Kasino fazer uma live ainda este ano: “Existe a possibilidade. Só precisamos ver ao certo o local. Recebemos um convite de fazer no Hopi Hari, pode ser lá, quem sabe”, deixou em aberto.

Por: Sidney Araujo

(Foto de destaque: Exclusiva: Kasino fala sobre retorno do grupo e o meme “Kasinão”. Reprodução/Assessoria)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário