O ator contou que está adorando essa sua nova fase de produção e criação.

Em entrevista exclusiva à Lorena Bueri, Klebber Toledo falou sobre seus trabalhos e sobre seu novo oficio: diretor e produtor de peça de teatro. O ator contou algumas coisas sobre sua participação no elenco de ‘Verão 90’, novela de Aguinaldo Silva, que tem data de estreia para Janeiro do ano que vem, com um super elenco, incluindo sua esposa e atriz Camila Queiroz.



Saiba mais: Em clima de muito romance, Klebber Toledo e Camila Queiroz passeiam no shopping do Rio

Klebber Toledo ( Foto: Thiago Duran / AgNews)


O ator começou dando dicas do que você poderia assistir em um dia normal, ou que não tivesse nada pra fazer. Klebber falou sobre a série ‘Ilha de Ferro’, que teve estreia em Tela Quente na Rede Globo, no qual o ator fez parte do elenco, junto com Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Maria Casadevall, entre outros grandes nomes. ”Ilha de Ferro que estreou o primeiro episodio em Tela Quente, ta no Globo Play pra quem quiser assistir, série porrada. Quem curte série aí, fica muito viciadinho em Netflix… saí da Netflix que é gringa, vem pro Globo Play, produto brasileiro, e a gente tá com as série ó… Lá em cima.”, declarou Klebber.

E falando em série, Klebber falou sobre as gravações de ‘Verão 90’, e também revelou que infelizmente não contracena com Camila Queiroz, apesar de estarem no mesmo elenco e nos contou qual é sua parceria romântica na trama. ”Tô gravando ‘Verão 90’, próxima novela das 7. A gente (ele e Camila Queiroz) não contracena não, faço par com a Claudia Raia, direção do Jorge Fernando. Jorginho mágico, Claudinha, não tem nem o que falar… E que mais? Isabel de Oliveira, Paula Amaral, as mesmas autoras do ‘Cheias de Charme’ que foi sucesso absurdo…”, contou o ator.

Saiba mais: Apaixonado, Klebber Toledo posta foto dando beijão em Camila Queiroz

Klebber Toledo (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)


Outra grande novidade de Klebber em meio as suas novelas e séries, o ator nos contou que está trabalhando com teatro. Klebber está dirigindo e produzindo uma peça de teatro musical. ”Teatro! Teatro musical, produção e direção minha, Garcia, produtora 13, a gente estreia aqui no Teatro Net em São Paulo, dia 11 de Janeiro. Passei a semana inteira agora em mais um curso, venho estudando bastante… Eu tenho uma noção, é uma linguagem que eu gosto de trabalhar, mas a gente vai aprendendo um pouquinho mais pra gente poder fazer coisas diferentes.”, finalizou o ator.

Saiba mais: Rafa Vitti e Klebber Toledo aproveitam para curtir praia da Macumba

Klebber Toledo e Lorena Bueri (Foto reprodução Instagram)


(Por Agatha Serachini)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário