Duo contou detalhes com exclusividade para o portal Lorena Bueri

Envolver diversas influências sonoras, transmitindo energia e conectando o público a momentos que ficam na memória. Decerto este é o princípio que parte o duo Selva. Formado por Pe Lu e Brian Cohen, a notoriedade do duo de produtores e DJs deve-se acima de tudo a sua bagagem musical. Mais do que DJs, afinal já eram músicos e compositores muito antes de se apaixonarem pelo cenário da música eletrônica há cerca de quatro anos. Com muito estímulo e misturando sons e cores interligaram suas ideias e habilidades no estúdio para entregarem ao público um projeto que faça a diferença.



Portanto, a performance do Selva é algo muito além de um DJ set. Ou seja, o duo propõe-se em explorar todo o ambiente com guitarra, bateria, equipamentos de discotecagem e outros elementos. No estúdio, a house music com influências pop é o que governa o estilo musical do duo. Assim, ele prefere sons vocalizados, melódicos e com drops sempre dinâmicos e vivazes.

Como resultado, sua relevância aumenta em passos rápidos, atingindo a marca de mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, shows de Norte a Sul e parcerias relevantes na cena nacional e internacional.

Pe Lu manda recado especial ao público

Em virtude da pandemia do coronavírus, estamos vivenciando tempos delicados. A ultima música do duo lançada em 24 de abril em parceria com o cantor Nathan Barone, chamada ‘Stumble’. Misturava o tropical house com o pop music com  o objetivo de trazer bons sentimentos. “Se você tem o privilegio e a oportunidade, fique em casa porque ficando em casa você se protege e protege os outros, assim, você ajuda a tudo isso acabar mais rápido.” Declarou Pe lu aos fãs em uma mensagem especial.

Leia mais: Exclusiva: Gustavo Mioto fala sobre seu novo lançamento “Anjos Não Tem Cópia”

Ouça Stumble: https://umusicbrazil.lnk.to/Stumble (Foto: Divulgação)


Em conclusão, os fãs podem esperar mais novidades e lançamentos do Selva em breve. “Tem um cara que eu já posso falar que vai rolar, que é o Moguai. O Moguai é um produtor, DJ holandes. É um cara que tem uma carreira incrível de muitos anos com música eletrônica. A gente tem uma musica com ele que provavelmente vai sair muito, muito, muito em breve.” Finalizou.

Confira a entrevista do Selva na integra:

1. Primeiramente, é com extrema alegria que agradecemos a entrevista. Como matéria exclusiva, qual o spoiler sobre os próximos lançamentos vocês podem revelar para o portal Lorena Bueri R7?

R. O spoiler que eu posso dar é que vai ter muitas parcerias internacionais com outros djs, cantores internacionais e muita coisa de pista. O selva vai vim com uma cara bem diferente para esse segundo semestre.

2. Devido a pandemia do coronavírus, estamos vivenciando tempos delicados. O lançamento do trac ‘stumble’ trouxe aos fãs sentimentos bons para relaxar. Em conjunto, qual mensagem especial vocês podem deixar para o público nesse momento de caos mundial?

R. Nesse momento o recado principal que a gente tem tentado passar e que acho que e o mais importante especialmente falando de Brasil é para as pessoas ficarem em casa. Então se você tem o privilegio e a oportunidade, se você pode ficar em casa e, se você não necessariamente tem que sair, fica em casa porque assim você se protege e protege os outros e consequentemente ajuda a tudo isso acabar mais rápido. Todo mundo não vê a hora disso passar, tem sido dias tensos, tem sido dias difíceis mentalmente mas isso vai passar. Vamos fazer a nossa parte pra que isso passe o quanto antes e a gente possa logo logo estar junto de novo nas festas e na vida. Vai ser muito bom.

3. Conquistando espaço entre o público de diferentes faixas etárias, o selva conta com mais de 49 mil seguidores em seu instagram. O público pode esperar por uma live nos próximos dias?

R. Estamos pensando sim em fazer uma live, só estamos tentando organizar isso da melhor forma possível pra não colocar nem a gente e nem ninguém em risco. Eu e o Brian já estamos sem se ver a bastante tempo, em breve vamos nos encontrar de novo porque vamos estar os dois isolados ha mais de quinze dias dentro das regras. Depois disso provavelmente vamos “armar” alguma live para podermos estar juntos, pelo menos eu e ele. Vamos ver, quem sabe nos próximos dias isso rola.

4. A música ‘Me deixa cantar’ em parceria com Di Ferrero tem mais de 200 mil acessos no Youtube e foi muito elogiada pelos internautas. Como surgiu a ideia de parceria com o Di?

R. O Diego é um cara que eu conheço a muitos anos por conta do Restart e do NX Zero. Somos amigos há bastante tempo, mas nunca tínhamos tido a oportunidade de trabalhar juntos. Quando eu comecei a compor ‘Me Deixa cantar’ mandei para o Brian, sentamos para terminar de escrever uma parte dela e desde o começo tanto para mim, quanto pra ele estava muito claro. “Caramba, isso parece muito uma coisa que ficaria legal na voz do Di.”Mandei para ele explicando isso e falei “Sei lá, eu estava escrevendo isso aqui e achei a sua cara, o que você acha?”, ele arrumou, escreveu, finalizou a musica, entrou na vibe logo de cara. Foi meio que natural, foi muito doido, a gente meio que teve essa percepção, mandamos pra ele, ele se conectou com a música muito rápido. Foi um processo muito gostoso, muito fácil de rolar, sabe?

5. Estamos criando altas expectativas para os novos ‘feats’ do Selva. Tem algum artista na lista que vocês podem revelar agora a parceria?

R. Eu falei das parcerias internacionais, tem um cara que eu já posso revelar que vai rolar, que é o Moguai. Moguai é um produtor, DJ holandês, é um cara que tem uma carreira incrível de muitos anos com música eletrônica. Temos uma musica com ele, provavelmente vai sair muito, muito, muito em breve.

6. Qual está sendo a maior dificuldade para vocês no período da quarentena?

R. Eu acho que o maior perrengue é que estamos indo muito pouco para o estúdio. Quando a gente foi, fomos separados, um dia eu outro dia o Brian. Então a gente ficava nessa, tipo “Ta, e aí, hoje quem é que vai, sabe?”, ás vezes eu falava “Cara eu não aguento mais ficar com o fone de ouvido aqui na cabeça, eu preciso ir pro estúdio.” Essa foi a maior mudança de todas por enquanto na nossa vida. a gente tem bastante sorte de poder estar passando essa quarentena em casa, todos nossos familiares estão bem, com saúde desde o começo, então, como eu disse la em cima, estamos tentando fazer a nossa parte no máximo para que isso logo acabe e que a gente possa voltar a vida normal que é o que todo mundo está ansioso para acontecer.

Por: Karla Gobnes

Imagem destaque: Integrante duo Selva. (Reprodução/Divulgação)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário