Victor Sparapane comemora série com Netflix e sucesso na Argentina

Em entrevista exclusiva ao Portal Lorena Bueri, ator Victor Sparapane conta sobre série gravada com Netflix. Além disso, comemorou sucesso com público internacional por conta da novela “Jesus”, que estreou na Argentina.



Leia mais: Netflix não terá dublagem por meses

Victor estreou na TV Globo, na novela Malhação em 2012 e 2013, logo depois foi para a TV Record, onde atuou em novelas bíblicas. No entanto, desde a novela Jesus (2019), o ator está longe das telinhas, já que foi convidado para protagonizar em “Cidade Invisível”. A série foi gravada em 2019 e deve estrear em 2020.

Victor Sparapane

Ator Victor em banner para novela Jesus (Foto: Reprodução/ Instagram)


Sucesso Internacional

Após um ano de lançamento do Brasil, a novela “Jesus” foi lançada na Argentina. Com estréia em horário nobre, o ator que interpretou Petronio na primeira fase, viralizou na imprensa e internet do país.  Os números de Victor nas redes sociais aumentaram muito. Milhares de seguidores argentinos passaram a seguir o ator nas redes sociais, além de notícias em toda a imprensa.

Em matérias locais, os fãs se dirigem ao ator como “El nuevo galan de Jesus”. Antes de tudo, perguntamos a ele como foi a reação ao saber que estava recebendo tanto carinho do público argentino. “Minha reação simplesmente é de retribuir o máximo possível todo esse afeto e mostrar minha gratidão”, ressalta ator.

Além disso, ele também conta que tem planos de visitar o país. “Nunca fui para a Argentina, mas sempre tive muita vontade de conhecer a cultura local. Inclusive planejo morar um tempo lá para estudar cinema. Eles fazem audiovisual com maestria e agora as chances de isso acontecer parecem ter aumentado”, finaliza.

Lançamento da série Cidade Invisível

Posteriormente, questionamos ao ator se ele podia nos revelar algo, mas contou que a autorização para falar sobre a série ainda era limitada. Entretanto, Victor ressaltou sobre o sonho de participar deste projeto. “Esse é um projeto que todo ator sonha em fazer, além de termos como Showrunner Carlos Saldanha, que pra quem não sabe, já foi indicado duas vezes ao Oscar. O elenco é de um quilate altíssimo, o que me puxou par ao meu nível mais alto de entrega”, não só diz isso, como também fala sobre os grandes nomes que trabalharão ao seu lado.

“Não posso falar nada sobre a história nem sobre o personagem, mas posso dizer é que foi imenso o prazer em trabalhar com grandes nomes como Fábio Lago, Marco Pigossi e Alessandra Negrini. Além de todo o restante do time que está absurdamente incrível“, ressaltou o ator.

Questionamos sobre as dificuldades que ele enfrentou no processo de gravação e Victor contou que tiveram diversos desafios. “Por conta da secura do ar, muitos atores inclusive eu, tivemos insônia. Além disso, as temperaturas variadas que as vezes passavam os 50°C, outras vezes abaixo de zero”, comenta. Não só fala que foram situações desafiadoras como também diz: “Foram experiências bem desafiadoras e que com certeza foram essenciais para compor a atmosfera que a história pedia. Pode soar estranho, mas acredito que sair da zona de conforto é mágico“, conclui.

“Ainda não temos uma data de estreia mas fiquem ligados que Cidade Invisível vai fazer barulho! Nunca estive tão ansioso para escutar aquele Tum Tum da Netflix”, diz Victor sobre o lançamento da série.

Confira a entrevista do ator Victor Sparapane na íntegra:

Victor Sparapane

Victor Sparapane (Foto: Reprodução/ Instagram)


Série: Cidade Invisível

Primeiramente, é com extrema alegria que agradecemos a entrevista. Como matéria exclusiva,  qual o spoiler sobre  a série que você pode revelar para o Portal Lorena Bueri R7?

Esse é um projeto que todo ator sonha em fazer, além de termos como Showrunner Carlos Saldanha que pra quem não sabe já foi indicado duas vezes ao Oscar, o elenco é de um quilate altíssimo, o que me puxou para o meu nível mais alto de entrega, não posso falar nada sobre a história nem sobre o personagem mas o que posso dizer é que foi imenso o prazer em trabalhar com grandes nomes como Fabio Lago, Marco Pigossi e Alessandra Negrini além de todo o restante do time que está absurdamente incrível, ainda não temos uma data de estreia mas fiquem ligados que Cidade Invisível vai fazer barulho! Nunca estive tão ansioso pra escutar aquele Tum Tum da Netflix hahaha.

Durante o processo de gravação você teve alguma dificuldade?

Gravar no exterior ainda mais em estúdios e cenários que foram palco de diversas produções internacionais isso tudo soa bem glamoroso, porém a realidade é que por conta da secura do ar muitos atores inclusive eu tivemos insônias consideráveis, além das temperaturas variadas que as vezes passavam os 50 graus celsius e outras vezes abaixo de zero, foram experiências bem desafiadoras e que com certeza foram essenciais para compor a atmosfera que a história pedia, pode soar estranho mas acredito que sair da zona de conforto é mágico para qualquer artista, um certo grau adversidade é importante para qualquer um.

Novela Jesus

Como foi saber que o público argentino gostou de você e qual sua reação quando soube que se tornou tão querido em outro país?

Minha reação simplesmente é de retribuir o máximo possível todo esse afeto e mostrar minha gratidão, nunca fui pra Argentina mas sempre tive muita vontade de conhecer a cultura local inclusive planejo morar um tempo lá para estudar cinema eles fazem audiovisual com maestria e agora a chances de isso acontecer parecem ter aumentado.

Com relação a carreira de Victor

De todos os trabalhos feitos, qual você considera mais importante para a sua carreira?

Trabalho em cada projeto como se fosse o mais importante, por isso seleciono ao máximo cada um deles, e cada um tem a sua importância não seria justo compará-los, o que realmente me importa é o quanto cada um me faz crescer.

Qual recado você deixaria para os seus admiradores?

Não admires a mim nem a ninguém, o que merece real admiração são os gestos e as atitudes.

Por: Rafaella Ranulfo

Imagem destaque: Victor Sparapane. (Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário