Criada em 2014, pelo empresário paranaense Rodrigo Nunes, a clínica atrai cada vez mais olhares no mercado nacional

Atualmente, devido aos efeitos da pandemia do novo coronavírus no Brasil, as franquias sofreram reduções drásticas nas vendas. Consequentemente, viram como uma saída à adaptação ao novo cenário.



De acordo com a pesquisa realizada pela Praxis Business, em março, mostrou as perspectivas das redes que se alteraram após o início da crise. Segundo os dados, 51% trabalham com um horizonte de queda, enquanto 49% acreditam que a empresa irá se manter no mesmo patamar ou irá crescer até o fim do ano. Além disso, em relação à retomada das atividades, em termos de estrutura, mercado e finanças, 48% acreditam que a rede de franqueados sairá pior da crise. Para 28% a rede ficará igual e, para 27% estará melhor.

Contudo, nessa linha dos 27% está a Ad clinic. Dessa forma, se mostrando bastante promissora durante esse período de crise. Tanto que a rede de estética se prepara para a inauguração de mais 4 unidades durante o período de pandemia do novo coronavírus. São elas: Itaquera, Florianópolis, Chapecó e Bela Vista. Até o final desse ano serão investidos cerca de 64 milhões de reais em espaço físico, tecnologia de ponta, produtos exclusivos e qualificação profissional.

Para o CEO da rede, Rodrigo Nunes, este é o momento de inovar “sempre existem saídas para os momentos difíceis”. Além disso, Rodrigo relata que o segredo para todos aqueles que desejam investir. “O melhor é fazer uma pesquisa de mercado. Verificar, traçar metas e objetivos. Logo, todos esses passos são necessários para evitar prejuízos”.

Leia mais: Flay lança uma nova coleção de roupa


Rodrigo Nunes fundou a rede de estética, que lançou agora seu modelo de franquia. (Foto: Reprodução/Bem paraná)


Saiba mais

O empresário Rodrigo Nunes teve uma grande trajetória na área do marketing e do mercado financeiro. Dessa forma, foi aos 24 anos de idade que resolveu investir no empreendedorismo. “Comecei em um salão de beleza pequeno com apenas cinco mil reais, quando decidi investir. Hoje, somos mais de 25 unidades distribuídas nos estados Paraná, Santa Catarina, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, somos a franquia com melhor custo e beneficio”.

Sabemos que a decisão de abertura da clínica de estética e o projeto das franquias não vieram por acaso, logo, tudo foi planejado pelo empresário. “Eu tinha o sonho de ter meu próprio negócio. Dessa forma, tive a oportunidade de conhecer melhor o ramo e poder empreender. Uma colega, em um salão simples, me chamou para abrir um negócio, acabei abrindo sozinho com os clientes dela e com algumas indicações. Em um ano e três meses eu já estava com três unidades”, conta Rodrigo.

Hoje, o centro estético garante os melhores resultados para diversos tratamentos corporais e faciais. Entre os tratamentos estéticos mais procurados estão massagens relaxantes como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor.

Entrevista na íntegra

Fale um pouco sobre você e sobre a empresa?

Bem, comecei há seis anos em um salão de beleza pequeno com apenas R$5000,00, quando decidi investir. Hoje somos mais de 25 unidades distribuídas nos estados Paraná, Santa Catarina, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, somos a franquia com melhor custo e beneficio.

Quando o resolveu investir? E por quê?

Eu tinha o sonho de ter meu próprio negócio. Dessa forma, tive a oportunidade de conhecer melhor o ramo e poder empreender. Uma colega, em um salão simples, me chamou para abrir um negócio, acabei abrindo sozinho com os clientes dela e com algumas indicações. Em um ano e três meses eu já estava com três unidades.

Qual o motivo de escolher essa área de estética?

Bom, como falei no inicio como já trabalhava nessa área, vi uma chance de crescer dentro do meu trabalho. Além disso, esse nicho é uma área crescente a cada dia no mercado.

Qual o segredo para sua empresa se destacar durante a pandemia?

Creio que a adaptação, logo, sempre existem saídas para os momentos difíceis. Além disso, a empresa precisa ter um plano de negócio, pois a partir desse plano será mais fácil para a tomada de decisão.

Como definiria essa pandemia em apenas uma palavra?

Oportunidades

Qual o conselho você poderia deixar para todos aqueles que querem investir, mas se encontram perdidos?

Antes de mais nada, o melhor é fazer uma pesquisa de mercado. Verificar, traçar metas e objetivos. Logo, todos esses passos são necessários para evitar prejuízos.

Por:Jesus Henrique

(Foto Destaque: Jovem franqueador comanda a AD Clinic. Reprodução/Believe News)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário