O ator Fábio Assunção participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e contou detalhes sobre a preparação do novo personagem

No bate-papo que aconteceu ontem (05) no programa da Fátima Bernardes, Fábio Assunção falou sobre as mudanças da sua vida. Ele ainda falou como essa mudança mudou não só o seu corpo, mas também a sua mente.



Essa matemática de alimento, com o peso, com o corpo me mudou também. Você estando mais leve, se alimentando melhor, com as coisas mais saudáveis, a sua cabeça fica melhor, o seu espírito fica melhor. A alimentação mais saudável diminuiu a ansiedade, diminuiu as minhas angústias“, falou o ator.

Ademais, Fábio Assunção ainda aproveitou para falar sobre como está sendo viver nessa quarentena: “Isso gera muita ansiedade, gera uma inércia. A gente podia estar fazendo um milhão de coisas, mas eu estou com dificuldade de pegar um livro e ler, por exemplo“. Fábio ainda conta que vê um lado positivo em todo esse isolamento: “Desde fevereiro que eu encontrei um caminho de espiritualidade. Durante a minha vida já recorri a médicos, tratamentos e hoje vi que as coisas são mais fáceis“, continuou.

Leia mais: Glória Maria volta a apresentar o Globo Repórter


Fábio Assunção

Fábio Assunção exibindo o seu novo corpo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Novo trabalho nas telinhas

Por isso, Fábio Assunção tem se preparado para o seu novo personagem desde outubro do ano passado. “Foram cinco meses de preparação para um personagem novo que vou fazer na série “Fim”, do livro da Fernanda Torres. Eu faço o Ciro. Como são quatro fases, pega ele mais novo até a morte. Nessa primeira fase era importante ele estar mais em forma“.

Porém, devido à quarentena, as gravações do projeto precisaram ser interrompidas, mas o ator tem feito um esforço para manter o corpo. E mesmo com todo o treinamento, ele ainda continua não sendo fã de academia. “Estou mantendo o peso, a dieta, mas não sou um cara que gosta de malhar. Estou conseguindo manter o peso só com alimentação e estou treinando uma a duas vezes por semana“, contou Fábio.

Por: Vivian Riguetti

(Foto Destaque: Fábio Assunção. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário