Família Liberato pretende dar continuidade ao legado solidário do apresentador

No ano passado, o apresentador Gugu Liberato faleceu após sofrer um acidente doméstico em sua mansão, em Orlando, nos EUA. O artista morreu aos 60 anos e deixou três filhos.



Leia Mais: Famosos lamentam a morte de Gugu Liberato

Família de Gugu Liberato inicia projetos solidários. (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo após a morte do apresentador, a família tem com planos de continuar com o legado do mesmo e honrar tudo o que ele fez.

Segundo informações da jornalista Sonia Racy, os familiares do artista iniciarão projetos solidários com o nome de Gugu para homenageá-lo.

Mãe e irmã de Gugu se encontram com governador João Dória

Segundo a jornalista, na última quarta-feira (15), a mãe do apresentador, Maria do Céu juntamente com a filha, Aparecida Liberato, tiveram um encontro com o governador de São Paulo, João Dória. Eles conversaram sobre o projeto de que um túnel receba o nome de Gugu Liberato no município de Mauá. Mas, além disso, outros dois projetos ainda devem ajudar muitas pessoas.

O primeiro seria um instituto ou fundação para a capacitação de pessoas de baixa renda e estímulo ao empreendedorismo.

Por último é sobre a atitude de Gugu que pode beneficiar um grande número de pessoas: a doação de todos os seus órgãos, vontade que, segundo a família, ele declarou desejo ainda em vida.

A família quer fazer uma parceria com a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos para estimular doações ainda em vida. Isso porque, após eles revelarem que Liberato desejava doar seus órgãos, houve um significativo aumento no número de doadores.

A intenção dos parentes é também esclarecer a população sobre o assunto, com o objetivo de aumentar ainda mais o número de doadores efetivos.

 

Por Lívia Cout

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário