Segundo o laudo médico do Dr Marcelo Rodrigo de Souza,  a causa da morte foi choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca.

Neste sábado (20), os familiares, amigos e artistas se despediram com muita emoção do MC Sapão no Cemitério da Penitência, zona norte do Rio de Janeiro, em que aconteceu o velório e sepultamento do artista, que morreu na última sexta-feira (19), por conta de uma pneumonia. MC Koringa foi um dos que mais se emocionou e foi amparado por Carol Sampaio ao chegar no local, sem contar a feição bem triste de Buchecha.



Jefferson Fernandes Luiz, mais popularmente conhecido como MC Sapão, estava internado no Hospital Municipal Rocha Faria, desde o dia 10 de abril em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, com quadro de pneumonia.”É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão. Peço à imprensa que aguarde as nossas informações oficiais”, relatava o comunicado.

Segundo o laudo médico do Dr Marcelo Rodrigo de Souza, a causa da morte foi choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca. O artista nasceu no Rio de Janeiro, na comunidade Complexo de Alemão no dia 12 de novembro de 1978, aos 18 anos ele começou a carreira. Sapão era casado com Alessandra Fernandes e deixa quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, 12, Odara, 10, e Brisa, 7.

Leia mais: Léo Santana e outros famosos vão a evento de lançamento de coleção de roupas

Promoter Carol Sampaio e Mc Koringa (Foto: Roberto Filho/Brazil News)


Buchecha (Foto: Roberto Filho/Brazil News)


 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário