O pijama pode ser uma opção para compor o look de ficar em casa, confira as inspirações das famosas

Após  as medidas adotadas de prevenção devido a COVID-19, ficar em casa tem trazido desafios. Se adaptar ao trabalho home office é um deles, uma vez que muitos aderiram por conta da situação. Desse modo, uma das preocupações é como se portar e se vestir para esse momento. Nós da equipe inclusive já trouxemos diversas dicas para vocês passarem por isso de uma maneira mais leve e organizada.



Ivete Sangalo faz live de pijama. (Foto: Reprodução/VIX)


Porém, ultimamente apesar de sempre dizermos que é bom montar um look para o home office muitas famosas estão aderindo o pijama. Mas ao contrário do que se pensa, esse looks não dão a ideia de desleixo e sim de conforto e elegância. Recentemente vimos celebridades como Ivete Sangalo adotar essas peças como queridinhas, inclusive fez uma live muito bombada de pijama. Então hoje, desvendamos como utilizar o pijama como uma peça fashionista no home office. Além disso, trouxemos inspirações de várias famosas que também de adaptaram o estilo.

Leia mais: Saiba por que devemos nos arrumar durante a quarentena

Tecidos nobres

Um dos principais segredos de como deixar seu pijama elegante é o tecido. Apostando em tecidos mais chiques é possível fazer o seu pijama se transformar em um look home office estiloso. Normalmente seda e cetim são as maiores tendências e isso não os tornam menos confortáveis. Pelo fato de serem tecidos mais leves são super aconchegantes na hora de dormir, e ainda garantem um ar mais refinado. Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine amam esse estilo.

Bruna Marquezine com pijama de seda. (Foto: Reprodução/Rodrigo Teixeira)


Minimalismo e rendas

Uma frase que faz muito sentido é o “menos é mais”. Nessa situação, tecidos sem muita estampa ou com padronagens mais clean dão um ar mais sofisticado para sua roupa de dormir. Como é o caso da cantora Ivete Sangalo. Invista em combinações mais lisas ou que tenham detalhe listrado. Estampas com bichinhos ou desenhos dão um ar muito infantil e por isso não devem ser uma escolha. O que dá um toque a mais nessas produções é a renda, pois ela traz um refinamento. Porém, no ambiente de trabalho  é preciso se atentar ao decote e a transparência, tenha cautela para não ficar over e sexy demais!

Camila Queiroz aposta no “menos é mais”. (Foto: Reprodução/Purepeople)


Conjuntinhos

O combo perfeito para quem decidir entrar na moda. A saber, muitas famosas escolhem esse modelo pois além de sofisticado também são mais sérios. Certamente os modelos que possuem botões frontais e golinha, dando a ideia de camisa são os preferidos. Fora que muitas usam no dia a dia também, até em eventos, pois muitas vezes nem aparentam ser pijama.

A atriz e apresentadora, Fernanda Paes Leme apostou muito nos conjuntinhos nessa quarentena, no seu instagram é possível ver ela com diversas cores e estampas.

Por: Gabriela Garcia

Imagem destaque: Bruna Marquezine arrasa de pijama. (Reprodução/Pinterest)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário