Vários famosos fizeram protestos por meio das redes sociais

Entre os famosos que fizeram postagens estão: Taís Araújo, Babu Santana e IZA, além disso, eles também postaram fotos com o imagem preta.



Leia mais: Ryan Reynolds e Blake Lively doam R$ 1 milhão para ajudar manifestantes


Famosos fizeram postagens de em apoio a campanha "Blackout Tuesday"

Vários Famosos aderiram a campanha “Blackout Tuesday”. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nessa última semana, foram feitos vários protestos em todo mundo após a morte de George Floyd, assassinado por um policial. E por isso, nessa terça-feira, dia 2 de junho, muito artistas postaram fotos de uma imagem com fundo preto. Além disso, eles disseram que não postarão nenhum conteúdo nesta data como forma de protesto, isso tudo faz parte de uma campanha chamada “Blackout Tuesday”. Ademais, famosos brasileiros também aderiram a esse movimento.

Como por exemplo, o ator e cantor Babu Santana que postou: “Família, pra quem não entendeu a mensagem, essa imagem toda em preto é em apoio ao movimento #BlackoutTuesday,vamos parar a produção de conteúdo por 24h nas nossas timelines como forma de chamar atenção e protestar contra toda atrocidade, todo racismo e violência que vem acontecendo no mundo, e no Brasil, em relação às vidas pretas #blackouttuesday“.

Além disso, outra artista que postou foi Taís Araújo que disse:“É pela Cláudia Silva Ferreira, Jenifer Cilene, Kethellen de Oliveira Gomes, Kauã Rozário, Kauê Ribeiro, pela Agatha Félix. Por João Pedro Mattos, Marielle Franco, George Floyd e outras tantas pessoas que tiveram suas vidas arrancadas. Para todos e por todos que ainda estão vivos”.

Outros artistas também fizeram postagens em suas redes

Outros famosos também postaram como: Felipe Neto, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancelotti e Bruno Gagliasso. Além disso, a cantora IZA postou um relato, onde falou sobre o medo pelo futuro de seus filhos.

Assim como ela disse: “O triste é que ultimamente eu não só me pergunto como ele será. Eu me pergunto se ele também vai passar pelas mesmas coisas que eu passei. Se vão julgar ele pela cor, pela origem, por ser quem é. Se ele vai receber olhares, julgamentos e vai até se questionar se devia estar ali. Eu rezo todos os dias para que meus filhos nasçam em mundo melhor. Um mundo que mereça seus sonhos. Um mundo que simplesmente o deixe viver”.

Por: Victor Augusto

(Foto Destaque: Blackout Tuesday. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário