Amigos e famosos prestaram sua solidariedade a Gugu Liberato, como por exemplo Fátima Bernardes, Luciano Huck, João Doria e Maisa.

A morte de Gugu Liberato foi confirmada, anteriormente, na última sexta-feira (22), através de uma nota oficial emitida por sua assessoria de imprensa.



Logo após, conforme a notícia divulgada, famosos e amigos do apresentador lamentaram sua morte e se manifestaram nas redes sociais.

Afinal, Gugu fez sua marca na TV brasileira.

Leia Mais: Gugu Liberato morre aos 60 anos

Veja a repercussão da partida de Gugu

Angélica

Afim de prestar solidariedade, Angélica usou as redes para mostrar momentos com Gugu.

“Meu Deus… quantos momentos lindos juntos querido @guguliberato …, sempre tão carinhoso e amigo…você faz parte da minha história e da história da tv brasileira …, dos programas de auditório! Estou devastada …muita força pra sua família 🙏🏻🌟💔 #gratidao por ter cruzado com você nessa vida”, afirmou angélica.


SBT

Portanto, o STB se manifestou consternado. Afinal, foi a emissora em que Gugu se consagrou como apresentador.

“Verificado
A família SBT lamenta profundamente a morte do apresentador Augusto Liberato, que faleceu nesta sexta-feira (22), em decorrência de um trauma causado por um acidente doméstico em sua residência de Orlando, Estados Unidos. A emissora reforça que Gugu será sempre parte de sua história e presta sua solidariedade a todos os seus familiares, amigos e fãs”.


Rodrigo Faro

Com o intuito de prestar sua homenagem, o também apresentador e amigo de Gugu, Rodrigo Faro, emocionou a todos com sua homenagem.


Fátima Bernardes

Apesar de não ter conhecido o apresentador pessoalmente, a apresentadora da TV Globo publicou a seguinte mensagem no Instagram.

“Acabei de saber pelo JN [Jornal Nacional] sobre a morte do apresentador Gugu Liberato. Que tristeza! Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas não há como não se comover com essa tragédia. Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos pra família, amigos e milhões de telespectadores e admiradores. Que Deus conforte a todos”.


Jose Luis Datena

“Gugu se foi. Perda enorme para a televisão brasileira. Fique com DEUS; minhas condolências à família. 🙏”


Maísa

Assim, a atriz mirim, Maisa, se manifestou nas suas redes sociais, afinal, foi colega de trabalho de Gugu por um bom tempo.

“Meus sentimentos a toda a família do Gugu. Ele sempre foi muito querido comigo, cresci assistindo seu programa e fomos até colegas de trabalho por um tempo. Que Deus o abrace fortemente e que conforte os corações de toda a família”.


Luciano Huck

Portanto, o apresentador se manifestou no Instagram, já que os dois foram amigos.

“Vá em paz querido Gugu. Triste como amigo, triste como admirador, triste como colega, triste como telespectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes da tv brasileira, que enxergava na televisão uma ferramenta poderosa para falar com o povo, com a enorme maioria. Um homem cheio de sorrisos e amigos. Vai deixar muita saudades. Deixo aqui todo nosso carinho à família. Que Deus os conforte neste momento tão doloroso. 🙏🏻😢”.


Daniela Mercury

A cantora usou as redes sociais com o intuito de prestar solidariedade ao amigo Gugu.

“Estou arrasada com a morte de @guguliberato. Ele foi um amigo querido e sempre foi maravilhoso comigo!Carismático e talentoso. Mando todo o meu amor e carinho para a sua família, amigos e todos os fãs que amavam Gugu”.


Nicole Bahls

“Nunca deixe pra amanhã o que se pode dizer hoje … vou sentir muita saudade Gugu. descanse em paz”.


Grupo Rouge

“Lamentamos profundamente o falecimento de nosso querido Gugu, figura tão importante na nossa história. Quantas tardes de domingo passamos todos juntos! Promoveu uma matéria tão linda no nascimento da Antonella, também… Sempre tão atencioso com a gente. Obrigada por tudo!”.


João Doria

“Muito triste com a morte do Gugu Liberato. O Brasil perde um grande talento, a TV brasileira um de seus principais comunicadores, e eu perco um querido amigo. Meus profundos sentimentos a todos os familiares e amigos do Gugu”.


Ana Hickmann

Com o propósito de deixar uma lembrança ao apresentador e amigo, Ana Hickmann usou, portanto, seu Instagram.

“Meu coração está muito triste. O Brasil está em lágrimas. A vida tem vários mistérios e o maior deles é a morte. Eu não consigo entender como uma pessoa tão querida e amada tem que partir tão cedo. Eu conheci o Gugu a mais ou menos 15 anos. Ele sempre foi um ser humano incrível, doce, educado e amável. Um grande comunicador – uma referência pra mim. Juro que não sei o que dizer, o que escrever. Que Deus conforte a esposa, os filhos, a mãe, os familiares, amigos. Gugu você será eterno”.


A morte de Gugu

Recentemente, o apresentador, Gugu, esteve internado desde quarta-feira (20), quando sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça.

Portanto, conforme informações da assessoria de Gugu, o apresentador sofreu uma queda de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão, no EUA.

Então, logo após, ele foi socorrido e admitido no hospital, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva.

Assim que chegou na admissão, deu entrada em escala de *Glasgow de 3 e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano.

Então, por conta da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Entretanto, durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral.

Em conclusão, a morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família, que logo após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou então a irreversibilidade do quadro clínico.

Por fim, Gugu foi um dos principais apresentadores da TV brasileira. Ganhou destaque apresentando alguns programas, por exemplo o “Viva a noite”, “Corrida Maluca” e “Domingo Legal”.

Deixamos aqui, nossa solidariedade e força para família, amigos e fãs de Gugu;

Por Julia Moura

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário