GRAACC promove Jantar de Gala com apresentação especial da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP.

A noite beneficente terá Taís Araújo como mestre de cerimônia e apresentação de João Carlos Martins, Sara Sarres e Leonardo Neiva. Na noite desta segunda-feira (10), ocorreu a 4ª edição do Jantar de Gala organizado pelo GRAACC, na Sala São Paulo, localizada no bairro da Luz, região central da capital paulista.



Com o tema “Noite Inesquecível”, o evento teve a apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, regida pelo renomado maestro João Carlos Martins e com participação especial de Leonardo Neiva, do “O Fantasma da Ópera”, e Sara Sarres, do espetáculo “Billy Elliot, o Musical”.

O evento foi conduzido pela atriz Taís Araújo e contou com a presença do ex-ministro da Fazenda e economista Maílson da Nóbrega, que foi o anfitrião da noite.

O Jantar de Gala reuniu celebridades, grandes nomes do empresariado, da sociedade civil e parceiros em prol da instituição. Com gastronomia assinada pelo Buffet França, toda a renda arrecadada com a venda dos convites será destinada para o tratamento das crianças e adolescentes do Hospital do GRAACC, referência em oncologia pediátrica, principalmente em casos de alta complexidade.

Celso Portiolli (Foto: Samuel Chaves/BRAZIL NEWS)


Tais Araujo (Foto: Samuel Chaves/BRAZIL NEWS)


(Por Gabriela Bulhões)

0 Comentários

Deixe um comentário