A cantora publicou fotos de look de apresentação no Instagram

Maraisa, da dupla com Maiara, de 31 anos de idade, se apresentou para os fãs em uma casa de show em São Paulo na madrugada desta quarta-feira (20) e fez questão de mostrar o look escolhido para arrasar na performance.



Maraisa sobre barriga chapada após cirurgias: “Tem que ter dedicação senão você perde a lipo”
A cantora publicou fotos no Instagram em que aparece com um short jeans e um top com brilhantes que deixa sua barriga totalmente à mostra. Em entrevista à Quem, Maraisa falou de seu processo de emagrecimento.

 

Instagram Maraisa


”Eu estou no processo. A gente tenta melhorar. Estou treinando pelo menos duas vezes por semana e tentando segurar a boca. Mas é difícil a cachaça, num evento desse tem que beber (risos). [Minha barriga] está ficando [sarada]. Estou fazendo toda a alimentação certinha, não tem remédio”, disse ela, que está fazendo acompanhamento com um médico em Goiânia.

.A sertaneja Maraisa usou uma produção poderosa para seu show em São Paulo na noite desta terça-feira (20): a dupla de Maiara aliou um short jeans destroyed com cropped nude e com transparência. Logo que compartilhou fotos do look, diversos internautas elogiaram a barriga definida da cantora, evidenciada pela peça mais curta. ‘Uma barriga sarada é uma barriga sarada’, afirmou.

Divulgação /Divulgação


Maraisa falou de vida amorosa no Twitter

Famosa por postagens sinceronas das redes sociais sobre sua vida amorosa, Maraisa explicou no Twitter que não quer viver um novo romance antes do fim deste ano. “Orando pra ver se eu consigo fazer uma virada de ano sozinha! Deus deixa eu fazer uma virada de ano sozinha, minha viagem sozinha, trabalhar em paz, que eu não aguento mais homem sem futuro que não sabe o que quer”, afirmou a mato-grossense, fotografada com o ex Wendell Vieira durante viagem a Orlando, nos Estados Unidos.

Leia mais: Marília Mendonça rebate tuíte de Maraísa e dá o que falar

Pouco tempo depois, ela ainda acrescentou: “Senhor, você é a única autoridade sobre a minha vida! Traga a transformação que eu tanto preciso e tira essa farpa infeccionada que eu tenho no meu coração! Quero ser livre e um ser humano melhor, e o que caberá a mim fazer eu estarei junto de ti!”.

Sandy e Maraisa usaram mesmo cropped em ocasiões diferentes

Leia mais: Globo Play anuncia série oficial de Sandy e Junior

Segundo o site Purepeople, recentemente, uma coincidência de looks da sertaneja e de Sandy foi notada por admiradores das duas: a irmã de Junior Lima apareceu com o cropped Tiger, da marca Rosa Chá, para uma das chamadas da série documental “História de Sandy e Junior”, disponível no Globoplay em 2020 sobre a turnê comemorativa da carreira. Algum tempo depois, a irmã de Maiara usou a mesma peça durante uma das edições do “Só Toca Top”. Nos site oficial da marca, o cropped, confeccionado em algodão e com aplicações que formam o desenho de um tigre, pode ser encontrado por R$ 398 e está disponível do PP ao GG.

Por Brunna Feitosa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário