Fátima e seus três filhos

Fátima Gomes Bernardes mais conhecida somente por Fátima Bernardes, nasceu no Rio de Janeiro, dia 17 de setembro de 1962. Ela é jornalista, e atualmente apresentadora de televisão no programa da Rede Globo, Encontro com Fátima Bernardes. No qual teve a partir de 2012. Passou a ter um programa próprio durante as manhãs por seu carisma, versatilidade e competência.



A mesma iniciou sua carreira na emissora em 1987 como repórter, e ficou nacionalmente conhecida a partir de 1989 como apresentadora do Jornal da Globo. Passou também pelo Fantástico, Jornal Nacional, entre outros programas na emissora.

Nessa quinta-feira postou uma foto dela quando era mais nova com seus três filhos no colo, com a legenda “Outubro é o mês deles. Esse #tbt é do segundo aniversario na escola. Tomara que eles gostem da foto. Eu amo!”


Foto: (Reprodução/Instagram)


Em poucos minutos a foto já havia diversas curtidas e também comentários. Entre os mais curtidos temos o de seu colega de programa Lair Rennó, no qual o mesmo comenta “Que linda foto!“. Na foto esta Fátima, Vinicius Bonner, Laura Bonner, e Beatriz Bonner ambos trigêmeos, nascidos no dia 21 de outubro de 1997.

Afinal Fátima é uma jornalista com diversos prêmios na carreira profissional, entre eles ela tem de melhores do ano, Premio quem de televisão, Troféu Imprensa, de melhor apresentadora ou animadora de TV entre outros.

Sobretudo seu primeiro casamento se deu no início dos anos 80, com um engenheiro carioca, Marcelo Carvalho, mas a união durou menos de um ano. Em 1989 a jornalista conheceu um profissional da mesma profissão, o jornalista William Bonner, e passaram a se relacionar. Após alguns meses de namoro, foram morar juntos na casa dele. Após um ano de convivência oficializaram a união em 1990. Então após passar bastante tempo tentando engravidar, não estava conseguindo, e após efetuar uma inseminação artificial conseguiu.

Foto: (Reprodução/Instagram)

Fátima não esta mais com Willian, no momento esta em outro relacionamento com Túlio Gadêlha.

Por Lucas Apolo

0 Comentários

Deixe um comentário