A nova produção com a presença de Sofia Carson vale a pena?

A Netflix disponibilizou esta semana mais um de seus filmes originais e desta vez com a presença ilustre de Sofia Carson. Por sua vez, muito conhecida por seus papeis na Disney, como na franquia Descendentes. Feel the beat, chegou com uma aposta bem simples, de ser um filme agradável para família. Sendo muito aclamado em sua primeira semana na plataforma ainda permanece no top 10, atrás apenas do lançamento de Mulher Maravilha.



Com momentos icônicos e foras do padrão acompanhamos a trajetórias de crianças em busca de seu lugar ao sol. Mesmo tendo diversas cenas clichês o longa-metragem consegue prender a atenção do público. Sobretudo, com muitas cenas divertidas com personagens cativantes.

Leia mais: “A Caminho da Lua”: Novo longa animado da Netflix ganha trailer

Confira o trailer abaixo:


(Vídeo: Reprodução/Youtube)


Feel the Beat| “Always in my heart…”

Em seu papel principal temos Sofia Carson como April, uma dançarina profissional que sonha com uma carreira na Broadway. Entretanto, logo no começo seus sonhos são arruinados pelo destino. Relutante, a personagem resolve voltar para sua cidade natal, Wisconsin, e lá reencontra suas raízes incluindo uma antiga paixão. Sendo egoísta, prepotente e disposta a voltar ao estrelato April resolve “ajudar” um grupo de bailarinas mirim a chegar ao final de um concurso de dança. A princípio, com a única intenção de mostrar a um dos jurados que ela pode sim estar na Broadway.


Feel the Beat, elenco (Foto: Reprodução/Netflix)


Contudo, o filme nos mostra o crescimento de varias personagens, mas principalmente das crianças e da própria April. Com cenas engraçadas e emocionantes o filme te leva a se apaixonar pelos personagens e por suas histórias. O longa e simples bem clichê com suas intenções claras, sendo assim honesto com o público. Sobretudo, tem um espaço especial para a força feminina e também voltado para a diversidade, principalmente das crianças. Tendo entre elas inclusive uma deficiente auditiva que mostra que não precisa ouvir a musica para senti-la. Sem contar um dos personagens mais cativantes e fofos de todo o filme, Dicky.

Por fim, com personagens diversos Feel the Beat, é como aqueles filmes de sessão da tarde ou aquelas comédias românticas, inesquecível. Tendo como musica tema Always I, de Francois Klark em um dos momentos mais emocionantes do longa. Você com certeza não irá se arrepender, é um filme para toda a família. Então, pegue a pipoca, que este filme já está disponível a Netflix.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: Feel the Beat. Reprodução/Netflix)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário