Hadson e Felipe se enfrentam no paredão dessa semana no BBB20

Os brothers Hadson e Felipe disputam a preferência do público no terceiro paredão do BBB20.



Anteriormente, os dois mais votados Felipe e Victor Hugo, disputaram a prova bate e volta e Victor levou a melhor se salvando o paredão.

Leia mais: Gabi Martins chama Boca Rosa para conversar e gabi chora no quarto do líder


Participantes aguardam para a primeira votação aberta da edição      Foto:(gshow)


A votação

Com a programação apertada da emissora, o BBB20 teve de iniciar mais cedo devido a dinâmica do programa. Além disso, houve uma votação aberta na sala que demorou apenas alguns minutos.

Contudo, os brothers puderam votar olho no olho com os demais participantes. Assim,  Tiago anunciou que o Anjo da semana é ‘autoimune’, portanto, Lucas Gallina estava imune na votação dessa semana.

Posteriormente, a líder da semana, Gabi Martins, indicou Hadson diretamente ao paredão. Com a justificativa do que veio acontecendo na casa com as meninas e devido ao comportamento do brother que não tem agradado.

Na sequência, a votação teve inicio na sala atráves de um sorteio por urna. Como resultado, com 9 votos no Felipe Prior e 5 votos no Victor Hugo, os brothers disputaram a prova bate volta.


Felipe e Victor Hugo disputam uma prova para se salvar do paredão Foto: (Gshow)


Numa prova de sorte, onde os brothers se escolhessem o balão de número 10 estariam salvos do paredão, Victor Hugo foi o mais sortudo. Da mesma maneira, a disputa bastante acirrada ‘balão à balão’ entre os dois participantes que estavam apreensivos para se salvar nesse paredão.

Dessa forma, o paredão ficou entre Felipe e Hadson disputando a preferência na próxima terça-feira.

 

Por Catarina Barros

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário