A transmissão vai acontecer no canal do Felipe Neto e contará com Yuri Marçal e Gabi Oliveira

Segundo Felipe Neto, o objetivo da live será ouvir e aprender sobre o momento que o mundo está vivendo, além disso, segundo o youtuber, a conversa será instrutiva e divertida.



Felipe Neto fará live, em seu canal, sobre as manifestações antirracistas

Live vai acontecer no canal do YouTube Brasil, Felipe Neto e da Gabi Oliveira, durante essa terça-feira. (Foto: Reprodução/Instagram) 


O youtuber participará, nesta terça-feira, dia nove de junho, uma live, onde conversará com o comediante Yuri Marçal e com a ativista Gabi Oliveira. Segundo Felipe, o objetivo da transmissão é ouvir e aprender sobre tudo que o mundo está vivendo, além disso, segundo o apresentador,  a conversa será divertida e instrutiva.

A iniciativa é do YouTube Brasil, que criou o projeto “Conversas que Importam”, que promoverá a transmissão. Ademais, a live foi inspirada pelo movimento “Black Lives Mattes”, que tem ocorrido após a morte de George Floyd, nos Estados Unidos. E terá início a partir da 19h no canal do YouTube do Felipe Neto.

Leia mais: Modelos negras e brasileiras quebram padrões

Assim como ele disse: “Amigos do coração, essa terça, dia 09, às 19h, vai rolar uma Live no meu canal com a @gabidepretas e @oyurimarcal, Conversas que Importam! Minha intenção é ouvir e aprender sobre tudo que estamos vivendo e levar isso pra todos vocês. Tudo isso de uma maneira instrutiva e divertida (afinal, quem conhece o Yuri, sabe q a risada é garantida).”Vamos aprender, rir, fazer perguntas e ouvir. Bora nessa? Marca um alarme no seu celular. Terça, 19h. Você pode assistir no meu canal, ou no canal da Gabi, ou no canal do Youtube Brasil. Vai ser incrível!”.

Por fim, a exibição será feita, além do canal do youtuber, também no canal do  YouTube Brasil e no canal da Gabi Oliveira.

Projeto “Conversas que Importam” é organizado pelo YouTube Brasil

O projeto tem o objetivo de promover uma discussão sobre os movimentos antirracistas, ocorridos nós últimos dias. Além disso, é uma forma da plataforma se posicionar sobre contra o racismo estrutural.

Assim como ela postou: “Ficamos uma semana em silêncio. Isso não basta. A luta também é sobre AMPLIAR as vozes da comunidade de criadores negros. Mais do que nunca, discutimos sobre o que é ser antirracista e o papel dos aliados e pessoas não negras. Por isso, queremos promover #ConversasQueImportam.Vamos começar em uma live simultânea no nosso canal, no da @gabidepretas e do @felipeneto com @oyurimarcal na terça, dia 9, às 19h”.

Por: Victor Augusto

(Foto Destaque: Felipe Neto. Reprodução/YouTube)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário