Ao conversar com Flayslane durante a festa, Felipe Prior soltou frase inusitada sobre Pabllo Vittar

A Festa do Pijama de ontem (27), rendeu muitas emoções no BBB20, mas também muitas risadas e estratégias envolvendo Felipe Prior.



Leia Mais: Festa do pijama teve muitas emoções ‘BBB20’

Durante a festa, em um certo momento da noite, enquanto os outros participantes curtiam, Felipe conversava com Flay sobre o jogo da casa e argumentou estar nítido como tudo está ocorrendo.

Na conversa Prior acabou confundindo Pabllo Vittar com artista de fora do país e disse: “Até o Pabllo Vittar que é de outro país entende o jogo“.

Entretanto, ao ouvir a frase de Prior, Flayslane então o corrigiu.”Não é de outro pais, é daqui“, ela disse, rindo logo em seguida.

Embora tenha ficado com um olhar confuso, Prior então respondeu: “Qualquer pessoa entende“. Não se abalando pela correção, ele seguiu a conversa com a sister.

Veja o momento:



 

Festa do Pijama traz artistas de modo diferenciado

Com a quarentena por conta do coronavírus, os artistas não puderam se apresentar pessoalmente durante a festa, pelas das medidas de segurança estabelecidas por órgãos de saúde.

Entretanto, a produção deu um jeito especial para que os confinados da casa pudessem aproveitar. Em um telão, os artistas se apresentaram, levando todos a loucura.


Telão com shows de artistas animam confinados da casa ( Foto:TV Globo/Reprodução)


Artistas como Denis DJ, a banda Atitude 67, a cantora Lexa e Pabllo Vittar abalaram a noite e deixaram recados aos confinados da casa.

Por Larissa Marques

Imagem destaque: (Foto:TV Globo/Reprodução)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário