O ator usou seu Instagram e falou sobre o ônus e o bônus da paternidade

O ator Felipe Simas postou nesta terça-feira (12), em seu Instagram uma reflexão sobre a paternidade. Ele escolheu falar sobre ser pai logo após um dos dias mais comemorados do ano que é o dia das mães.



Leia mais: Felipe Simas entra na lista de famosos diagnosticados com coronavírus


Contudo, o ator refletiu sobre o lado bom, da troca de amor e cumplicidade e na legenda da foto com o seu filho caçula, Vicente, escreveu:

Me encontro sendo pai. Se ser pai gerasse renda, certamente não seria tão encantador. En.can.ta.dor. Dor de pescoço, dor nas costas, dor de sono, Encanta com os sorrisos recebidos, conversas entendidas. Encanta com os olhos a canção do amanhecer”, escreveu na legenda da foto.

Ainda mais, o ator é casado com Mariana e é pai de Maria de 3 anos e Joaquim de 6.

Felipe diz entender mais hoje a sua mãe

Todavia, o ator fez outra postagem no último domingo (10), no dia das mães, na qual refletiu entender hoje mais a sua mãe.

Ademais, ele escreveu na legenda da foto sua ainda criança, com ela: “Hoje sendo pai te entendo melhor, mãe. Entendo o seu choro pela minha dor, o seu riso pela minha alegria. A sua coragem de nos ‘empurrar’ ninho abaixo, e seu amor de manter seu ninho arrumado pra quando voltarmos, minha amiga que conhece meus olhos, te amo muito”, escreveu.

Ator paizão

Mas, em outra postagem no Instagram, Felipe mostrou seu dom artístico para a música e aparece na foto tocando violão para seu filho caçula.

Felipe toca violão pro filho. (Foto: Reprodução/Instagram)


Porque o ator acredita que com a música é possível se conectar com as pessoas.
A música me aproxima deles. A música me aproxima de mim mesmo também. Me conheço mais em canções que descubro, ou em canções que decosbrem-me, desafino as notas mas não me julgo. Perco a voz, mas grito. Liberto o pranto, recebo um riso e sigo”, escreveu.

Por: Tâmara Magalhães

Imagem destaque: Felipe Simas e família. (Reprodução/RevistaAnaMaria)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário