Fernanda usou o Instagram para se despedir e homenagear o pai

Neste sábado (18), a apresentadora Fernanda Lima (43), anunciou a perda do pai, Cleomar Lima, para a Covid-19. Decerto, Cleomar já vinha lutando contra a doença há quase três meses e faleceu aos 84 anos em Porto Alegre (RS), devido às complicações causadas pelo vírus.



A notícia foi dada pela própria Fernanda Lima, que usou o Instagram a fim de se despedir do pai. A apresentadora postou uma foto o pai jogando basquete e explicitou a admiração. “Com o tempo eu fui enxergando outras virtudes: a força, a coragem, a determinação, a perseverança e a tua disciplina contida na mesma imagem”, iniciou.


Certamente, Fernanda Lima não pôde se despedir do pai como queria. (Foto: Reprodução/Correio 24 horas)


Posteriormente, Fernanda Lima ressaltou a dor de não poder estar ao lado do pai neste período. “Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo. A única vez que consegui deixar minha bebê para pegar um avião e ir te visitar, tu já não estava mais na UTI. Fiquei abraçada em ti ouvindo essa musica do Cartola que tu tanto adorava. Eu chorava vendo teu olhar vago e observava tuas lágrimas escorrerem também. Espero que tenhas ouvido tudo que falei no teu ouvido”.

Leia mais: Vacina contra Covid-19 chega na fase final

Em seguida, Fernanda explicou como gostaria de fazer a despedida do pai, logo após a pandemia. “Hoje será uma despedida íntima. Mas prometo que assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, pra gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu”.

Sem dúvida, o texto da apresentadora emocionou diversas pessoas e algumas celebridades mandaram mensagens de apoio. “Meus sentimentos”, escreveu o ator Marcus Majella. “Que a energia do amor e da vida universal flua intensamente através de toda a sua familia”, comentou a cantora Letícia Letrux. Ademais, a jornalista Glória Maria desejou forças para Fernanda Lima. “Fê querida, meus sentimentos. Muita luz para seu pai. E muita força para você”.

Rodrigo Hilbert também prestou homenagem ao sogro

Sem dúvida, Rodrigo tinha um enorme carinho e apego ao sogro. (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator e modelo Rodrigo Hilbert (40), também utilizou o Instagram para dedicar uma mensagem a Cleomar Lima. Primeiramente, Rodrigo ressaltou o amor que sentia pelo pai de Fernanda Lima. “O amor que eu tinha por esse cara transcendia a relação de genro e sogro”.

Logo depois, o modelo relembrou um pouco da trajetória dos dois. “Quando o conheci, achei que ele não tinha gostado muito de mim, que nada, era puro cuidado com a filha. Nossa relação de admiração e amor já começou no segundo encontro”. Além disso, Rodrigo ressaltou que não demorou muito para eles se identificarem um com o outro.

Por fim, Rodrigo Hilbert disse que todos irão se cuidar e destacou a saudade. “Meu amado e querido Pezão, essa sua passagem foi ESPETACULAR, vou sentir muito tua falta, mas pode ficar tranquilo que vamos todos cuidar uns dos outros”.

Fernanda Lima já havia relatado situação do pai

Fernanda relembrou rotina e jeito do pai. (Foto: Reprodução/Instagram)


No dia 30 de abril, Fernanda Lima usou o Instagram para falar sobre a situação do pai, que foi infectado pelo novo coronavírus. “Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com Covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber”, iniciou.

Em seguida, a apresentadora pediu mais e uma vez para o pai reagir e relembrou a vontade de viver de Cleomar. “Meu pai e essa vontade de viver, esse jeito intenso e alegre de passear pela vida, seus planos feitos com um ano de antecedência. Dias antes de ir para o hospital já rabiscava uma lista de convidados do próximo aniversário em fevereiro de 2021”.

Ademais, Fernanda comentou sobre o humor do pai e pediu que ele reagisse. “Nunca vi alguém assim, tão feliz e contente, sempre pronto pra um abraço um beijo ou mesmo um forte aperto de mão, sempre olhando nos olhos, com carinho e muita ironia. Reage pai”.

Por: Adelmo Júnior

(Foto Destaque: Fernanda Lima e Cleomar Lima. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário