A atriz Fernanda Montenegro, protagonizara uma nova série com gravação a distância

A Globo está planejando lançar uma serie durante o período de pandemia. Segundo a UOL, Fernanda Montenegro que cumpre quarentena em Petrópolis será a estrela do projeto. Contudo, aos 90 anos, a triz esbanja vitalidade e continua fazendo muito sucesso na telinha da emissora carioca. Sobretudo, a Globo já vem apostando em gravações a distância. Alguns projetos como “Diário de um confinado”, com Bruno Mazzeo e “Sinta-se em casa”, com Marcelo Adnet, foram gravados fora do Projac.



Fernanda Montenegro. (Foto: Reprodução/Instagram)


A série estrelada por Fernanda Montenegro contará com quatro episódios, e será gravada no seu sítio, localizado na região serrana do Rio. Entretanto, será dirigida por Jorge Furtado, e contará com a filha de Montenegro, a também atriz Fernanda torres. O projeto que ainda não tem nome, terá o auxílio de Andrucha Waddington, genro de Fernanda Montenegro.

Leia mais: Morre Ennio Morricone, grande compositor do cinema

Ademais, o elenco será abrilhantado pelos casais, Thaís Araújo e Lázaro Ramos, Luiza Arraes e Caio Blat e Fabíula Nascimento e Emilio Dantas. A previsão é que as gravações comecem ainda este mês e a estreia no GloboPlay segue prevista para setembro. A ideia é que a série mostre as tensões e alegrias durante o isolamento social por conta da Covid-19.

Campanha pelo uso de máscara

Idealizada por Fernanda Montenegro e dirigido por Andrucha Waddington, a campanha conta com nomes como, Gilberto Gil e Zeca Pagodinho. A ideia é conscientizar e reforçar a importância do uso das máscaras de proteção. Portanto, orientar sobre como evitar a propagação do vírus, é o foco principal da campanha.


Fernanda Montenegro fazendo uso de máscara. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por fim, a gravação foi criada em apenas 24 horas no último domingo (5). Após uma análise da produtora responsável Conspiração Filmes, foi observado grandes aglomerações em comércios do Rio de Janeiro. Quase 100 artistas e personalidades aderiram à campanha.

Por: Mayra Felippe 

(Foto Destaque: Fernanda Montenegro. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário