A apresentadora ficou alguns dias longe das redes sociais pois estava internada

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme (37), surpreendeu os seguidores neste sábado (27), ao revelar seu verdadeiro estado de saúde após ter contraído Covid-19. Fernanda contou que sua imunidade não está como antes e a prova disso é que já pegou sinusite, conjuntivite, gastrite e inflamação intestinal. Além disso, a apresentadora contou que irá passar por uma cirurgia em breve.



Fernanda usou os stories do Instagram para detalhar sua atual situação. A princípio, a apresentadora explicou o sumiço das redes sociais. “Eu estava agora no hospital, fiquei internada dois dias. Eu estava sumida, não aparecia mais. Enfim, eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não estava boa, que eu sentia que depois que eu tive o coronavírus nada voltou como era antes. Realmente”.


Decerto, Fernanda irá levar um tempo até estar totalmente recuperada. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, Fernanda Paes Leme seguiu falando sobre as doenças que contraiu após ter recebido alta da Covid-19. “Sinto isso, tive várias coisas depois, como conjuntivite, sinusite, quadros de sinusite que nunca tive parecidos. De não passar nunca. Eu estava agora no hospital, fiquei internada dois dias. Uma inflamação no intestino, gastrite”.

Além disso, a apresentadora do “Viagem a Qualquer Custo”, contou que sua alimentação não é das melhores. “Tem muito a ver com o emocional também e muito a ver com as coisas que não posso comer e acabo comendo. É muito difícil, neste momento de pandemia. A gente acaba querendo compensar, descontando na comida”.

Logo depois, Fernanda disse aos seguidores que tem síndrome do intestino irritado e que os sintomas voltam com o tempo. Ademais, a apresentadora descobriu pedras nos rins e por isso marcou mais uma cirurgia.

Fernanda Paes Leme foi uma das primeiras celebridades a revelar que contraiu Covid-19

Fernanda relatou uma piora dos sintomas. (Foto: reprodução/Instagram)


No dia 16 de março, Fernanda Paes Leme confirmou que estava infectada pelo novo coronavírus. Provavelmente, a apresentadora contraiu o vírus no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi.

Leia mais: Portadora da Covid-19, Mariana Weickert dá a luz ao seu segundo filho

“Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o Corona Vírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo”, escreveu em um post.

Em seguida, Fernanda se mostrou tranquila e disse que não precisava de mais problemas, além dos reais. Posteriormente, se mostrou consciente sobre a pandemia. “Eu me sinto forte e disposta apesar de tudo. Mas essa doença é um grande risco principalmente para pessoas de mais idade. Então acima de tudo, isso é um problema social”.

Em 29 de março, Fernanda comemorou sua alta médica com uma foto no Instagram. “Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica”. Ademais, a atriz disse estar feliz por não poder passar o vírus para as pessoas.

Sem dúvida, Fernanda quis contribuir com os avanços da pesquisa sobre o novo coronavírus e ofereceu plasma para o Hospital Albert Einstein, em abril. “Liguei para o Einstein para saber sobre a pesquisa de doação do plasma. Já passei pela primeira fase da entrevista. Vamos ver, né? Eu não sei quais são todos os critérios necessários para ser aceita mas, quem sabe, eu consiga fazer isso, doar para as pesquisas e ajudar de alguma forma”.

Por: Adelmo Júnior

(Foto destaque: Fernanda Paes Leme. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário