Casal se reconciliou no início do mês, menos de uma semana depois de anunciar separação

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba gravou o DVD “Isso É Churrasco” na noite deste domingo, 11, em Indaiatuba/SP. Para um público de 10 mil pessoas, o show contou com participações especiais do cantor Daniel, que cantou ‘Garanhão da Madrugada/ Paixão de Peão/ É Problema Meu/ Quebrando Tudo/ É Disso Que O Velho Gosta’, e das irmãs Maiara e Maraisa, para cantar a música inédita “Alô Som”.



Fernando & Sorocaba, Maiara & Maraisa (Foto: Manuel Scarpa/Brazil News)



Fernando & Sorocaba, Daniel (Foto: Manuel Scarpa/Brazil News)


Segundo Fernando, “Convidamos o Daniel para estar conosco porque ele é muito importante em nossas vidas e carreira. Temos um carinho enorme por ele e agradecemos a oportunidade e honra de tê-lo nesse novo projeto. Já as meninas, escolhemos uma música que estamos de olho e querendo muito cantar juntos. Tem tudo para dar certo novamente, elas são incríveis.”

Um dos momentos especiais da noite foi o dueto cantado por Fernando e Maiara. “Para celebrar o nosso amor, são músicas bem declaração mesmo, pra cantar olho no olho. Vai ser um momento bem emocionante”, disse Fernando, que também é produtor musical do show. Alguém ansioso para ouvir?

O casal terminou no final do mês de julho, mas anunciaram, menos de uma semana depois, a reconciliação. Desde então eles não se desgrudam. Antes do show e durante a performance trocaram beijos e carinhos. 

Fernando e Maiara. (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Fernando & Sorocaba na gravação do DVD (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

 

Por Isadora Peçanha

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário