Cantor participou do programa com um vídeo pré-gravado.

Nesta quarta-feira (15), durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Maiara e Maraísa cantaram e conversaram com a apresentadora. Mas a surpresa ficou por conta de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Fátima quis saber se a cantora Maiara tinha alguma mania, e quem contribuiu com a resposta foi o mozão sertanejo, através de um vídeo.



“Tem algumas manias da Maiara, sim, vou citar algumas aqui…”, ele começou, fazendo a amada ficar até meio nervosa e acrescentou: “Me ligar por chamada de vídeo de cinco em cinco minutos é uma mania dela. Quando a gente toma cerveja com limão e sal, ela põe a culpa no limão, diz que ele a deixa embriagada”. Quem nunca né?

Segundo Fernando, a relação dos dois tem muito ciúme: “Tem também a mania de ficar brava comigo. É ciumenta, de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro. Mas acho que o principal pra mim, a que mais gosto, é que ela é muito carinhosa comigo, fica me paparicando. Quem é que não gosta, né, Fátima?”, concluiu antes do vídeo encerrar.

A apresentadora riu e  Maiara ficou um pouco assustada de ter suas manias divulgadas na televisão, mas nada muito grave. “Mas no final ele disse que o que mais gosta é o fato de você paparicar, ser carinhosa”, adicionou. “Eu sou um grude com ele”, a artista concordou. Coisa linda!

Leia mais: Tchau sofrência! Fernando Zor surpreende Maiara com pedido de namoro

Fernando no programa (Foto: Divulgação)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário