Quem você quer que ganhe: João, Caique ou Rafael?

Nesta terça-feira (11), os finalistas Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha se arrumaram para receber a última festa da edição ‘A Fazenda 10’ e ainda tiveram a presença de todos os eliminados do programa, inclusive Nadja Pessoa e Catia Paganote.



O problema é que o encontro do peões não foi tão bom assim. Nadja Pessoa voltou a provocar Caique e enquanto dançava, gritou: “Eu tenho pedigree, eu tenho pedigree”,  fazendo referência a frase que ele usou durante a briga que tiveram.

Leia mais: Reta final: Evandro Santo é eliminado com 30,28% dos votos de ‘A Fazenda 10’

“Eu não tenho pedigree não, quem tem pedigree é meu cachorro, ele nem sabe o que é isso”, disse Nadja. Ela também aproveitou a letra de um funk que tocava na festa e ironizou o inimigo “jogando bombas” nele. Afrontosa, ela! Rolou também conversas duras entre participantes sobre questões que ficaram abertas.

Mas, teve momento fofo também! Gabi Prado disse falou para João Zoli que queria casar com ele. Que amor, não? O mais surpreendente é que com a ajuda dos amigos, eles improvisaram um casamento: Gabi foi levada ao ‘altar’ por Chulapa e a cerimônia foi conduzida por Felipe Sertanejo. Lindinhos!

Encontro de Gabi e João foi emocionante (Reprodução/R7)


Participantes se reuniram para última festa do programa (Reprodução/R7)


Veja vídeos das confusões mais quentes :




(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário