Após Frota ter ganhado como Deputado Federal de São Paulo, seu filho mostrou indignação em sua rede social.

Depois do resultado das votações para Deputado Federal de São Paulo, o ex-ator pornô Alexandre Frota foi o candidato escolhido pelos paulistanos. Após notícia repercutir, quem não ficou muito contente foi o filho de Frota, Maya Frota, que demonstrou indignação.



Saiba Mais: Eleições 2018: Anitta, Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank e outros famosos vão votar

Maya publicou em seu twitter que não estava contente com a escolha dos paulistas em eleger seu pai e fez uma dura crítica. ”Pelo menos ele agora não vai poder usar como desculpa ‘não tenho dinheiro pra pagar pensão’, desabafou. Em um outro twitter, Maya demonstrou mais indignação. ”Alexandre Frota eleito Deputado Federal de São Paulo… parei.”, escreveu.

Saiba Mais: Eleições 2018: Famosos comparecem às urnas de São Paulo e Rio de Janeiro

Após repercussão sobre os tweets do filho, Alexandre Frota se manifestou nesta segunda-feira (08) em sua rede social. ”Não é fake. o Maya resolveu me atacar com esse post, achando que vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha. Maya Frota, vou te responder aqui, você realmente é o meu filho tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA, mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo. Eu estava em ‘Malhação.”, escreveu Frota.

”Não se preocupe em ser filho de um ex-ator pornô eu era da Globo, o pornô veio depois. O pornô veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô.”, concluiu.

Em um outro tweet, Frota disse que nunca quis abortar o filho e o questionou por mostrar indignação depois que ele foi eleito. ”Detalhe: sempre fui contra o aborto como sou até hoje, e nunca quis abortar você, não sei o que Samantha te falou. O estranho é só agora você questionar isso, depois da minha vitória. Você teve 18 anos para me perguntar e só agora aparece?”, concluiu Frota.

Publicação de Maya Frota em seu Twitter (Reprodução/Instagram)


(Por Agatha Serachini)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário