A comédia Minha Mãe é uma Peça 3, está no ranking de terceiro lugar com o maior público do cinema brasileiro

Certamente o cinema brasileiro está em festa! Pois não para de crescer o número de espectadores que assistiram Minha Mãe é uma Peça 3. O sucesso do terceiro longa não foi nenhuma novidade, inegavelmente ele bateu recorde de bilheteria arrecadando R$ 137,9 milhões.


Longa Minha Mãe é uma Peça 3 é um sucesso nacional (Fonte/Reprodução: Instagram)

Longa Minha Mãe é uma Peça 3 é um sucesso nacional (Fonte/Reprodução: Instagram)


Ninguém duvida que Paulo Gustavo é incrível, e que seus filmes são divertidíssimos. No instagram, o ator comemorou a maior bilheteria, como também a marca de 9 milhões de ingressos vendidos em menos de quatro semanas. “Obrigado BRASIL! Mais 1 recorde! Dona Herminia só me da orgulhooo!” A comédia está sendo exibida em 1300 salas de cinema por todo país.

Inúmeros fãs parabenizaram muito o trabalho de Paulo, entre eles alguns famosos como: Ticiane Pinheiro, Caio Castro, Angélica e Marco Lukue. Vários outros famosos também já foram ao cinema com intuito de prestigiar o amigo, um deles foi Bruna Marquezine. Que ao termino da sessão postou um vídeo em que chorando manda um recado: “Está feliz Paulo Gustavo? Palhaçada! Coisa ridícula, tira a gente de casa para chorar.” Declarou a atriz.

Leia sobre: Suposto namorado de Gugu Liberato entra na briga por herança

Com relação ao longa

Em resumo o filme trata de um assunto inesgotável que é a maternidade. “Minha mãe me inspira todos os dias, e eu também acabo me inspirando em outras mulheres. Mães, Tias, Avós e todas as figuras femininas que representam essa pessoas preocupadas com os filhos. Com minha mãe é assim: Estou com 40 anos, mas ela me trata como se eu tivesse 12 anos.” Comentou Paulo Gustavo sobre o longa.

Paulo Gustavo e a sua mãe Déa Lúcia (Fonte/Reprodução: Instagram)

Paulo Gustavo e a sua mãe Déa Lúcia (Fonte/Reprodução: Instagram)


Ao que tudo indica Minha Mãe é uma Peça 3 deu uma fechada, já que Paulo não planeja uma continuação. No entanto, os planos são de que o filme vire um seriado, onde a relação de Dona Herminia não será apenas com os filhos, mas sim com o mundo.

Por Ceiça Santos

 

 

 

0 Comentários

Deixe um comentário