Filme “Mulan” tem primeiras impressões positivas 

Filme “Mulan” teve primiere ontem, dia 9 de março, e reações foram positivas 


Filme “Mulan” tem primeiras impressões positivas  

Pôster do live-action de Mulan (Disney/Divulgação)


Leia mais: Christina Aguilera lança música para o novo filme Mulan

Filme “Mulan” teve sua pré-estreia ontem, dia 9 de março, nos Estados Unidos, os jornalistas, que estiveram presente, foram liberados para dar suas impressões sobre o novo live-action da Disney. Confira algumas das opiniões: 

Peter Sciretta afirmou: “Estou muito surpreso com o quanto gostei de “Mulan”. É majestoso, a ação é de tirar o fôlego, e [o filme] busca por um nível de sofisticação e beleza que você não esperava”.

Além disso, segundo Erik Davis: “”Mulan” é empolgante, vibrante, emocional, e diferente da versão animada. É definitivamente algo único, o que eu curti — um filme da Disney mais maduro, com design de produção e coreografia de lutas deslumbrantes. 

Outra opinião, foi  a de Alison Foreman, que disse: “O remake deixa para trás bastante coisa, mas oferece muito mais em sua ausência. Várias referências ao filme de 1998 apimentam uma história cheia de ação, humor e coração”.

Outro comentário sobre a produção, foi o de Kristen,  que afirmou: “‘Mulan’ é absolutamente fantástico. Diferente o bastante com ótimas cenas de ação, mas com o coração do filme original.

Live-action tem estréia no Brasil prevista para março deste ano 

live-action tem estreia agendada para o dia 26 de março. Apesar de ter muitas diferenças produção é considerada a melhor adaptação da Disney. Superando “Cinderela”, lançado em 2015.

O filme tem no elenco: Liu Yifei, como Fa MulanDonnie Yen, como Comandante Tung, Gong Li, como Xian Lang, além disso, o longa também conta com a participação de Jet Li, como O Imperador.

O longa é escrito por Rick Jaffa, Amanda Silver, Lauren Hynek e Elizabeth Martin. Além disso, o filme é dirigido por Niki Caro. 

Por Victor Augusto

Foto destaque: Pôster do live-action de Mulan (Disney/Divulgação)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário