O último episódio de Supernatural pode demorar a chegar nas telonas

Supernatural tem suas gravações interrompidas antes da equipe de produção gravar o último episódio da série. A história encontra-se na sua última temporada, 15ª, prevista para 20 episódios.



No entanto, com a pandemia do coronavírus toda a equipe teve que parar as gravações. Informações do site Vulture afirma que os fãs terão que esperar um pouco para saberem o desfecho dessa história.

Leia mais: Invocação do Mal 3 “completamente diferente” do que já se viu

Supernatural: Misha Collins, Jensen Ackles e Jared Padalecki. (Foto: Reprodução/Warner Bros)


A estrada até aqui

Conforme já sabemos, a saga dos irmãos Winchesters – Dean e Sam – começou com o desejo de “continuar o negócio da família”. Após a mãe morrer misteriosamente e o pai desaparecer, os irmãos começam a ir atrás de fatos verdadeiros.

No entanto, durante essa fantástica caçada, eles começam a se deparar com seres e situações sobrenaturais. Desde histórias que envolvem anjos, demônios até a presença de Deus e do filho do Diabo, esses irmãos foram se meter.

Enfim, infelizmente os fãs terão suas respostas travadas no 19º episódio e aguardar a data em que o último será lançado. O último episódio estava programado para ir ao ar na segunda quinzena de maio. Provavelmente uma nova data será divulgada pela CW.

Supernatural: os irmãos Sam e Dean Winchester. (Foto: Reprodução/Warner Bros)


Estamos comprometidos em assistir a série até seu capítulo final

A saber, a Warner Bros TV se comprometeu em transmitir Supernatural até o fim. “Estamos totalmente comprometidos em assistir Supernatural até o fim. É realmente o mínimo que podemos fazer pelos irmãos Winchester“.

Enfim, trazendo Jared Padalecki como Sam e Jensen Ackles como Jean, os irmãos Winchesters contam com um elenco de peso. Misha Collins é Castiel, o anjo protetor e melhor amigo da dupla. Além de Mark Pellegrino (Lucifer), Alexander Calvet (o nefilim Jack filho de Lúcifer), entre outros.

A série é uma superprodução de Jeremy Carver e Sera Gamble. Dirigida por Eric Kripke, McG.

 

Por Dione Afonso

Foto de capa: Supernatural: os irmãos Sam e Dean Winchester / Warner Bros / Divulgação

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário