No Instagram, a digital influencer revelou que o cantor desmaiou na primeira vez em que tomaram banho juntos

Quem nunca passou vergonha na frente do(a) @? Parece que nem o Kevinho está livre disso. Nos stories de Carlinhos Maia, Flávia Pavanelli contou um história engraçada sobre a primeira vez em que ela e Kevinho tomaram juntos.



Saiba Mais: Flávia Pavanelli e Kevinho voltaram

“Primeiro banho que eu tomei com o Kevin, ele desmaiou! Literalmente. Desmaiou de cair no chão. Eu não sabia o que fazer”, contou a influencer, que ainda deu mais detalhes da situação. “Eu tomo banho muito quente e aí ele não quis falar nada. Ele virou e disse que tava passando um pouco mal, colocou a mão no rosto e deu risada. Não dava pra ver que ele tava branco e aí eu achei que ele tava de brincadeira, né? Mas ele continuou dando risada com a mão no rosto, encostou na parede e disse que achava que ia desmaiar. Foi o tempo de eu olhar pro lado e ele só não quebrou o box porque estava meio aberto já”

Noite de muitas revelações! Quarteto fantástico ❤️?

A post shared by Kevinho (@kevinho) on


Em sua defesa, Kevinho disse que estava nervoso e que, mesmo com a situação constrangedora, ele ainda tentou disfarçar. “Eu desmaiei, mas depois fingi naturalidade”, afirmou.

Confira um trecho da história:


(Por Anne Messias)