O casal está junto desde novembro do ano passado

A atriz e influencer Flávia Pavanelli já está planejando seu casamento com o empresário Júnior Mendonza.  Na entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera, ela contou alguns detalhes dos preparativos da cerimônia, que só deve acontecer em 2022.



No entanto, o casal pretende morar junto antes mesmo do casamento. Os planos eram ainda esse ano,  se mudarem para um apartamento. Mas por causa da pandemia, as obras não puderam ser iniciadas. Então, Flávia contou que assim que estiver tudo pronto, eles vão se mudar.

Sobre a decisão do casamento, ela contou que o noivo foi conversar com seus pais: “Ele até conversou muito com os meus pais dessa coisa de eu sair de casa porque eu não moro em São Paulo, moro no interior. Não vai ser só você sair para morar comigo. Eu quero que os seus pais entendam que eu realmente quero casar com você, que não é uma brincadeira e eu estou muito feliz”.

Leia mais: Dany Bananinha conta sua experiência com a maternidade: “Tem sido desafiador”

Casamento em 2022

Em resumo, Flávia e Júnior que estão juntos desde novembro de 2019, ficaram noivos em fevereiro desse ano. Mas no mês passado, começaram a surgir alguns boatos sobre o possível fim do noivado. Então, a influencer explicou em seus stories que foi apenas uma briga de casal e que eles terminaram, mas não durou muito tempo e que estava tudo resolvido.


Flávia Pavanelli

Flávia Pavanelli ficou noiva de Júnior Mendonza em fevereiro de 2020. (Foto: Reprodução/Instagram)


Atualmente, com planos de se casar apenas em 2022,  Flávia contou como gostaria que fosse a sua cerimônia de casamento: “Desde criança, eu falo que gostaria de casar na praia porque acho a coisa mais linda do mundo. Gosto da energia, gosto de estar na praia, mas não tenho certeza ainda e tem um dilema por conta dos meus avós que não viajam de avião e então provavelmente vou fazer uma cerimônia aqui em São Paulo e quem sabe uma coisa mais íntima em outro lugar”. Para as comidas, ela usará como referências um bolo gigante com vários andares, muitos doces e o buffet completo.

Sobre a lua de mel: “Eu quero ir para Maldivas e Dubai”, contou Flávia.

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto destaque: Júnior Mendonza e Flávia Pavanelli. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário