A jovem de 22 anos começou na internet e hoje é atriz de TV e teatro

Decerto, a influenciadora e atriz Flávia Pavanelli (22), conseguiu atrair a atenção do público desde cedo por meio do conteúdo que produz nas redes sociais. Recentemente, Flávia estudou a fim de se tornar atriz e atuou na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a jovem se abriu sobre sua carreira, planos e vida amorosa.



Primeiramente, Flávia afirmou que a experiência de atuar tem sido incrível e que sua primeira personagem na TV a fez crescer bastante. Em seguida, a influenciadora falou da experiência de atuar nos palcos com a peça “O Jardim dos Sonhadores”. “Poder atuar nos palcos também foi ótimo, é bem diferente da televisão, que você tem tempo para corrigir um erro. No teatro, você precisa improvisar e a reação do público é mais próxima e imediata”.


Flávia na personagem “Brenda” em “As Aventuras de Poliana”. (Foto: Reprodução/SBT)


Flávia Pavanelli revelou que estava atuando em um filme com a Netflix, mas que a pandemia adiou seus planos. Posteriormente, a atriz comentou que estará no elenco da novela “Poliana Moça”, no SBT. “Tenho estudado bastante e acredito que tudo que fazemos com amor e dedicação, nos leva longe. Eu amo trabalhar como atriz e quero continuar investindo em minha carreira”, completou.

No entanto, Flávia Pavanelli é dedicada não somente à carreira de atriz, mas à de influencer também. Segundo Pavanelli, boa parte de sua renda vem deste segundo ramo. “Eu gerencio boa parte da minha vida profissional e levo as parcerias publicitárias muito à sério. Sempre estudo a marca, analiso se realmente são produtos que acredito e uso, vejo se posso agregar, levar propostas para eles também. Eu passo para os meus seguidores apenas indicações de marcas que acredito e são verdadeiras”, afirmou.

“Infelizmente é um processo que acontece com todo mundo” diz Flávia Pavanelli sobre pessoas que prejudicam as outras

Certamente Flávia conhece bem este meio já que atua há um bom tempo. (Foto: Reprodução/Purepeople)


Sem dúvida, Flávia Pavanelli começou na internet desde cedo, com apenas 14 anos, em uma rede social chamada “Ask.fm”, onde as pessoas faziam perguntas umas às outras. “Fui entendendo que era com isso que eu queria trabalhar. Acompanhei toda a evolução das redes sociais e me adaptando. Minha dica para quem está começando é ser você mesmo! Escolha abordar sobre assuntos que você se sinta confortável em falar”, disse.

Ademais, Flávia ressaltou a importância de tomar cuidado necessário na hora de publicar algo, já que seu papel é justamente influenciar pessoas. Segundo a influencer, ela age com cautela na hora de escolher as marcas com o intuito de sempre passar algo verdadeiro para os seguidores.

Leia mais: Camila Coelho relata luta contra epilepsia

Decerto, a carreira de influenciadora traz consigo seus lados negativos e um deles é o alto número de críticas. “Como estamos expostas o tempo todo, precisamos amadurecer e filtrar todos os comentários que recebemos. Busco absorver apenas as mensagens positivas e de carinho do meu público”, explicou Pavanelli.

Logo depois, Flávia Pavanelli comentou sobre as pessoas deste meio que tentam passar as outras para trás. “Infelizmente é um processo que acontece com todo mundo, não só no meio de influenciadores. Foi pensando sobre essas situações que decidi estar mais à frente da minha carreira. Sempre estou presente nas negociações, reuniões, processos de criação dos conteúdos e do pós entrega também”.

Anteriormente, Flávia se dedicava bastante ao seu canal no YouTube, mas devido à carreira de atriz precisou pausar as postagens dos vídeos. No entanto, a influencer pretende aproveitar a quarentena para retomar algumas atividades.

Flávia Pavanelli comentou sobre vida amorosa e planos

A atriz pretende se casar depois da pandemia. (Foto: Reprodução/PurePeople)


Flávia Pavanelli está noiva desde fevereiro do empresário de futebol Júnior Mendonza. A atriz explicou que os planos da cerimônia de casamento foram interrompidos devido à pandemia. “Estávamos começando a planejar algumas coisas, mas por conta desse momento delicado e incerto que estamos vivendo de pandemia, decidimos adiar um pouco a data da cerimônia. Estamos nos amando e curtindo, e isso que vale”.

Flávia afirmou que um casamento faz parte dos seus planos de vida e que o pedido aconteceu de forma natural. “Eu sempre sonhei me casar. Eu e o Júnior já falávamos sobre o assunto e aconteceu da forma mais natural possível. Nós já havíamos feito algumas viagens incríveis, mas ele optou em fazer o pedido em casa, no nosso cantinho, onde planejamos todos os nossos sonhos e conversamos sobre tudo”. Além disso, a influencer confirmou que pretende ter filhos, mas não por agora.

Por fim, Flávia explicou o motivo pelo qual ainda mora com os pais. “Eu amo estar com minha família. Eles são a minha base de tudo e nossa relação é muito boa. Sempre respeitamos muito o espaço do outro dentro de casa e isso nunca foi uma questão em nossa família”.

Por: Adelmo Júnior

(Foto destaque: Flávia Pavanelli. Reprodução: ADNews)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário