De acordo com  a ex-BBB,  a decisão foi tomada de forma madura e ambas continuam se apoiando

A cantora e ex-BBB Flayslane anunciou nesta quinta-feira (18), em um comunicado enviado ao Portal POPline, o fim de sua dupla com Mara e o início de sua carreira solo. 



Anteriormente, Flay revelou ter ficado surpresa quando viu que Mara tinha mudado o nome do canal no YouTube de “Lane e Mara” para “Mara Araújo Oficial” sem avisá-la.

No entanto, ela afirmou que nunca falou nada sobre seguir carreira solo.

O comunicado de Flayslane

Primeiramente, a ex-BBB explica que já vem recebendo uns sinais que a levaram a tomar essa decisão.

“Chega um momento que a gente precisa interpretar os sinais que tá mandando. Tudo como tem de acontecer porque não cai uma árvore sem a permissão dele. Aconteceram muitas coisas desde o ano passado, mas principalmente agora que me fizeram começar a interpretar melhor os sinais que Deus vem me mandando”, iniciou.


Flayslane

“Lane e Mara” se apresentando em um dos seus shows.(Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Vogue Italia: “Nosso novo Mundo”

Em seguida, falou sobre Mara e anunciou oficialmente que seguirá carreira solo “A Mara anunciou a carreira solo dela numa live que fez nos últimos dias junto com a banda Cavaleiros do Forró, e eu venho agora anunciar minha parte, somos duas mulheres de muita personalidade, não tem nenhuma vítima, cada uma com sua história, seus caminhos, sua trajetória e após uma boa conversa madura, transparente e respeitosa, decidimos apoiar uma à outra”, afirmou. 

Aliás, Flay garantiu que sua ex-parceira de palco poderá contar com ela para o que precisar. 

Por fim, pediu para os fãs de “Lane e Mara” não se preocuparem, pois as duas já estão pensando em gravarem juntas novamente, assim que as coisas voltarem ao normal. 

“Contamos com o apoio de quem gosta da gente para o caminho de cada uma. É como quem shippa um casal junto, quando decidem se separar vocês continuarem torcendo e apoiando a história de ambos separadamente. Obrigada a todos, que venham novos trabalhos!”, finalizou. 

Por: Ana Carolina Ribeiro

(Foto destaque: Flayslane. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário