Flayslane removeu os curativos de sua rinoplastia e mostrou o antes e depois da operação aos seguidores em seu Instagram

De antemão, a ex-BBB Flayslane removeu os curativos de sua operação, mostrando como ficou seu nariz logo após a rinoplastia. Na madrugada desta terça-feira, a cantora fez diversos vídeos e postou em seus stories no Instagram. A princípio, Flasylane não escondeu a felicidade.



Hoje é o dia que eu posso tirar esse adesivo e eu vou deixar só para dormir. Então, vou tirar ele aqui junto com vocês pra gente ver sem o adesivo. To superanimada. Eu já vi sem o negócio, vocês que não viram“, falou a cantora.

No entanto, ela frisou que por ser pós operatório seu nariz ainda se achava muito inchado.

Só pra lembrar que ele ainda está muito inchado, ainda está duro, não está nem perto do que vai ficar. […] E, geralmente, acorda mais inchado“.

Leia mais: Racismo: Cantora Perlla se posiciona nas redes sociais


A ex-BBB Flayslane mostrou o antes e depois da rinoplastia no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Flay elogia trabalha de médico

Ademais, ela elogiou o excelente trabalho do médico que a operou. Mostrando-se assim, bastante satisfeita com o resultado de acordo com a Quem.

Que arte que esse doutor fez! Vai ficando cada vez mais natural com o passar dos meses. Estou muito, muito feliz com o resultado. Muito, muito satisfeita. […] E não dói nada, viu, pessoal?“, vibrou.

Aplicação de botox

Além de fazer a rinoplastia, a paraense de 25 anos também fez aplicação de botox na região acima dos lábios superiores. Afinal, segundo ela, sempre foi um sonho.

Além da rinoplastia, que sempre foi um desejo, coloquei botox em cima da boca para o nariz, não ‘descer’. Ainda estou com uma sensação de dormência“, explicou.


Além da rinoplastia, Flay fez aplicação de botox na região dos lábios superiores. (Foto: Reprodução/Instagram)


Como resultado, ela também resolveu aderir à uma alimentação mais saudável no dia a dia, falando até sobre a adoção do jejum intermitente, porém, com supervisão.

Por: Kelly Jorge

(Foto Destaque: Flayslane.  Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário