Tati Dias, foi eliminada da ‘Fazenda’, e, portanto, resolveu desabafar no Twitter .

Primeiramente, logo após ser eliminada do reality, Tati Dias se manifestou nas redes sociais não só sobre as pessoas que falavam mal dela pelas costas, como também sobre Hariany Almeida.



“Que assustador sair e ver pessoas que eu gostava dizendo que eu manipulei algo. Que nojo das pessoas que me abraçaram lá falando mal de mim agora. Que péssimo pessoas que falavam mal uma das outras se chamando de amiga. Gente, ainda bem que tô na minha casa. Deus sabe o que faz!”, disse a ex-peoa, Tati Dias, em seu Twitter.

Leia Mais: é treta! Tati e Bifão brigam por xixi fora do reservado e citam Caio Castro


Após ser eliminada, Tati se manifestou também sobre Hariany Almeida

Da mesma forma que nos primeiros tweets, a ex-peoa usou a rede com o intuito de se manifestar sobre Hari Almeida.


“Pelo o que vi e tenho lido, eu fui eliminada por um grupo de pessoas fãs da Hari e do Lucas que não gostaram da minha reação ao pedido de namoro e fizeram parecer que tava com inveja. Mais uma vez eu coloquei minha mão no fogo por alguém. Poderia ter sido falsa e fingido alguma coisa mas por PREOCUPAÇÃO com a menina que adotei como ‘filha’ lá dentro eu me senti no direito de me preocupar e proteger ela”, disse a ex-peoa.


“Agora aqui fora eu estou vendo todo mundo que eu gostava metendo o pau em mim e ela quieta. Sem se posicionar depois de tudo que vivemos e tudo que fiz por ela. Como é triste sentir isso. Dói mais que perder 1 milhão de reais. Juro. Que decepção cara. E eu perdi por ela. E só mais uma coisa. Eu amo a Hary. E por isso tá sendo tão ruim pra mim ver algumas coisas agora de fora”.


Tati, saiu do confinamento na noite de quinta-feira (17), e sendo assim, por esse motivo, tem usado suas redes sociais para se pronunciar sobre a conduta dos peões que continuam no jogo.

 

Por Julia Moura

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário