A volta do programa ‘A Fazenda 10’ para a vida real e término com o ex-peão Leo Stronda não fizeram bem para o psicológico da influenciadora digital.

A ex-peoa do programa ‘A Fazenda 10’ revelou em sua conta pessoal do Instagram que está lutando contra a depressão e recentemente tentou suicídio. Logicamente não é uma situação fácil e estamos aqui mandando força e energias positivas, não é? No entanto, Luane Dias acabou perdendo 3 kg e mostrou a silhueta mais fina nos stories da plataforma social.



Nesta terça-feira (18), ela usou do Instagram para falar um pouco mais sobre amor próprio e superação. “As pessoas fingem torcer por você, elas questionam sua dor e questionam seus sorrisos, ou seja, por melhor que você seja, você nuca será suficiente para as pessoas! Hoje eu olhei no espelho e vi o amor da minha vida (eu mesma), que tanto procurei por aí. Minha vontade de viver só depende de mim!”, escreveu Luane.

Relembre: Eliminada: Luane Dias está fora de ‘A Fazenda 10’

Em outra publicação, a influenciadora digital colocou: “A mentira me sufoca todos os dias, vontade de gritar pro mundo as inverdades, mas quem justifica é Deus e ele não é neutro. Todos os nosso feitos estarão aqui no dia do juízo final e lá não poderemos nos ausentar das nossas responsabilidades!”, detalhou.

Força guerreira!

Luane Dias (Reprodução/Instagram)


Desabafo de Luane Dias nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Desabafo de Luane Dias nas redes sociais (Reprodução/Instagram)


Desabafo de Luane Dias nas redes sociais (Reprodução/Instagram)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário