Carnaval nas Maldivas, a aposta de celebridades brasileiras

Enquanto alguns procuram festas, outros preferem sombra e serenidade. Este foi o caso de Caio Castro e Grazi Massafera, que decidiram fugir da folia brasileira e descansar nas Maldivas. O casal, que anunciou recentemente seu namoro, está frequentemente atualizando os fãs acerca da rotina de viagem.



Leia mais: Caio Castro e Grazi Massafera assumem namoro em clima de Valentine’s Day

O casal tem compartilhado fotos de mergulhos e paisagens de tirar o fôlego em suas redes sociais! Confira algumas:


View this post on Instagram

Waterproof 🐠 #AMINAIS

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on

View this post on Instagram

💚

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on


Além disso, outra informação de tirar o fôlego foi o preço da diária do hotel do casal. Eles estão hospedados em um hotel de luxo nas ilhas Kudahuvadhoo, onde os preços das diárias variam de 2,6 a 40 mil reais!

Outro casal anunciou sua lua de mel nas Maldivas

Entretanto, Caio Castro e Grazi Massafera não foram os únicos que tiveram a ideia de visitar as ilhas para uma fuga do carnaval. Fernanda Gentil e a esposa Priscila Montadon resolveram passar sua lua de mel nas Maldivas. Em suas redes sociais, a apresentadora compartilhou uma foto da vista delas:



Em contraste com Grazi e Caio, as duas preferiram se hospedar em um hotel mais em conta, o Finolhu Resort. Fernanda acrescentou, ainda, que esse ano, seu bloco seria o “Lua de Mel”. Não tem como não admirar o romance das duas!

 Leia também: Fernanda Gentil faz declaração fofa para namorada

Entretanto, o trajeto até a chegada nas ilhas não foi tão perfeito quanto a vista delas. Em seus stories do Instagram, a jornalista contou que elas tiveram de enfrentar 35 horas de viagem, diversas escalas e ainda fingir que eram apenas amigas em Dubai. Mas, segundo ela, tudo valeu a pena ao chegarem no destino final, onde ela descobriu que “o paraíso existe”.

Por Amanda Shinkawa

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário