Gabi Martins comentou sobre o áudio vazado de seu ex-affair no BBB20, Gui Napolitano e disse: “O futuro dirá”

De antemão, a ex-BBB Gabi Martins, falou com a Uol a respeito do áudio vazado de seu ex-affair, Gui Napolitano. A princípio, no áudio que está circulando por aí, Gui afirma estar ficando com ela em “off”. No entanto, Gabi revela que no momento atual pretende focar no seu trabalho musical, além das composições e preparativos para seu DVD.



Nesse sentido, Gabi iniciou dizendo: “Prefiro não falar mais sobre o que houve. Quero absorver o que vem. De onde vem? O futuro dirá”.

Por outro lado, a assessoria de Gui Napolitano, preferiu não se manifestar a respeito do ocorrido: “A verdade está no áudio que vazou”, disse.

Leia mais: Luan Santana e Wesley Safadão fazem live de São João


Gabi Martins comentou a respeito do áudio vazado de Gui Napolitano. (Foto: Reprodução/Instagram)


Música inspirada em namoro

Assim também, Gui fala no áudio vazado que a música “Covardia”, escrita por Gabi, é na verdade, inspirada no namoro dos dois, no entanto, essa música estaria fora do DVD. Em outras palavras, a loira disse que ainda analisa se a música fará parte do DVD ou não.

“Sobre gravar a música no DVD, estou analisando da mesma maneira com a qual analiso faixa a faixa do que vai entrar neste novo trabalho. E prometo muita coisa boa”.

Ademais, o moço disse no áudio em que estava com fãs do casal, que Gabi não queria um homem como ele na vida dela.

“Ela disse que eu não sou o tipo de homem que ela quer na vida dela”, falou ele.

Foco no trabalho

Em conclusão, Gabi Martins fugiu de perguntas a respeito de Gui na entrevista com a Uol. Ela preferiu falar apenas sobre seu foco no trabalho e projetos futuros que tem.

Por: Kelly Jorge

(Foto destaque: Gabi Martins e Gui Napolitano. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário