O documentário que narra a história do surfista foi exibido em São Paulo

 

Na noite desta quarta-feira (29), ocorreu a pré estreia do documentário que narra a história de Gabriel Medina. Eventualmente, o documentário estará disponível para todos os públicos nesta sexta-feira (31), exclusivamente, pela plataforma Globoplay.



Gabriel Medina na pré estreia de seu documentário. – Foto: Manuela Scarpa/Brazil New

O documentário de Gabriel Medina é co-produzido pela Globoplay em parceria com o canal Off que, por sua vez, exibe a série “Mundo Medina”, com episódios que acompanham a sua rotina esportiva e vida pessoal. A princípio, a narrativa do documentário dirigido por Henrique Daniel, aborda a trajetória de Medina desde a sua infância até conquistar os principais campeonatos de surf. Assim, o documentário é composto por depoimentos de familiares e amigos íntimos de Medina, incluindo estrelas do esporte como Neymar j.r e Bruninho.

Leia Mais: Anitta e Medina aparecem juntos e Neymar comenta: ‘Eu shippo’

Além disso, famosos, amigos e fãs de Medina, eventualmente, compareceram ao evento para celebrar a estreia do filme do surfista. Entre os convidados ilustres, destaca-se, Anitta, Thiaguinho, Rafael Zulu,  Rubinho Barrichello,  Flávio Nakagima e o pai de Neymar.

Medina participará da Olimpíadas

Gabriel Medina é um dos competidores de surf que representará o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, que ocorrerá em 24 de julho. Atualmente, Medina possui o título de bicampeão mundial ao vencer o campeonato mundia de surf em 2014, assim como em 2018. Desse modo, Medina pode se tornar tricampeão mundial de surf, caso vença a competição de surf em Tóquio. Essa é a primeira vez que o surf participa de uma Olimpíada. Anteriormente, em 2019, Medina participou do campeonato de surf em Peniche, Portugal. Entretanto, o surfista foi eliminado nas oitava de final da penúltima etapa do circuito de surf. Contudo, Medina continua liderando a competição mundial de Surf.

ASSISTA AO TRAILER DO DOCUMENTÁRIO:

 

 

Por Jackson Brito

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário