Sister relembrou a discussão após o ‘Jogo da Discórdia’.

Eita! A gente só tem mini treta nesse programa, pelo amor! E parece que a discussão de Elana e Gabriela ainda não houve um fim. Depois do ‘Jogo da Discórdia’ da segunda (11), ela conversou com Danrley, Alan e Rodrigo na área da piscina, e confessou que ficou bem magoada com a forma que a sister falou durante a conversa sobre relacionamentos. “Eu até zoei a Elana e falei, ‘nossa, eu estou com 33 anos mesmo. Porque eu era essa garota estopim que ela é. Mas eu falei para ela: Elana, você precisa tomar cuidado“, disse Gabi e ainda Alan afirmou: “Pode magoar“.



Gabi continua e conta que: “Me magoou. Eu segurei o choro, gente, e eu não sou assim lá fora. Eu ia fazer um barraco muito educado, mas ia fazer. Porque uma, não fala assim comigo. Não fala grosseiro comigo, eu sempre fui educada com você, sabe? Aí eu chamei ela no canto e falei, ‘Ow, caramba, segura aí, mulher. Sei que você é assim, eu também sou. Mas se eu não segurasse, eu sabia que você não ia segurar“.

Leia mais: “Você não sabe com quem você vai se bater”, dispara Carol para Alan no BBB19

Para você relembrar, elas discutiram durante uma conversa no almoço sobre relacionamentos. Gabi e Carolina argumentaram que as pessoas deveriam morar juntas antes de se casar, só que Elana não gostou e rebateu que não casaria com uma pessoa sem conhecê-la antes. Foi então que Gabi perguntou se o comentário tinha sido para ela e a piauiense disparou: “Não, foi pra quem sentiu arder. Só isso. Pra quem a carapuça encaixar“. “Não, Elana, eu tô sendo super educada com você“, retrucou a paulista.

“Mas é, gente, é minha opinião. Eu também estou. Gosto é que nem c*, cada um tem o seu. O meu é esse, entendeu?“.  Mesmo assim, a Gabi continuou reclamando e afirmou que Elana tinha apelado: “Não fala assim, não, você não conhece a Gabriela. Eu só perguntei pra você se você acha bonito, você respondeu, eu fiquei em silêncio e você veio grossa comigo. Nós somos brothers, não fala comigo assim, não“.

Depois, Gabriela procurou a amiga e tentou se acertar: “Sei que é difícil, mas tenta, segura. Não é legal. Se fosse lá fora… Não com você, de você eu gosto. Eu sei que não foi só para mim. Mas calma. Eu sou igualzinha a você. E não faz essa cara porque eu te chamei. Tenta segurar por que eu também seguro, isso é ruim para nós“.

O que acharam?

Gabriela conversa com os amigos (Foto: Reprodução/ TV Globo)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário