Mediante ao isolamento social em que vivemos devido à Covid-19, Gabriela Pugliesi promove festa para amigos e perde patrocínio

A musa fit, Gabriela Pugliesi voltou a gerar polêmica novamente nas redes sociais. Diante de um isolamento social que vivemos para evitar que o coronavírus se alastre, ela deu uma festa em seu apartamento. Dedicada a amiga, Mari Gonzalez, no último sábado (25).



Ivy ganhou festa de aniversário surpresa do ex- marido

Pugliesi reunida com os amigos em seu apartamento. (Foto: Reprodução/ Instagram)


No entanto, não podemos deixar de lembrar que Gabriela foi contaminada pelo vírus no casamento de sua irmã. Mas, felizmente conseguiu se curar.

A princípio, em seus stories no Instagram, ela postou foto de várias sacolas de hambúrgues. Seguidores notaram balões ao fundo com o nome de Mari escrito.

Gabriela Pugliesi reuniu amigos para dar uma festa em seu apartamento .(Foto:Reprodução/ Stories do Instagram)


De acordo com a Vogue, entre os convidados estavam Mariana Saad, Bárbara Brunca, Mari Gonzalez, Jonas, Erasmo, entre outros.

Mari participou recentemente do BBB20 e contava com a torcida de Pugliesi para conquistar o prêmio de 1.5 milhão de reais.

Vizinhos reclamam

Nesse ínterim, uma das vizinhas da digital influencer se manifestou nos comentários de um blog de fofoca. Alegando não ter conseguido dormir.

No relato, a vizinha conta que a festa perdurou até as 7 da manhã, com muita algazarra, som alto e gritaria.

Vizinha reclama do comportamento de Pugliesi. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Fala de Pugliesi gera revolta

Para piorar ainda mais a situação, através de um dos vídeos postado nos stories, Gabriela Pugliesi manda um: “Fod*-se a vida.

View this post on Instagram

Meu Pai...

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

A postura da digital influencer revoltou muitas pessoas, tanto no Instagram, quanto no Twitter. Ademais, ainda relembraram um vídeo em que ela, após se curar do coronavírus, romantiza a pandemia.

Gabriela Pugliesi agradeceu ao vírus, diante da má repercussão, ela apagou o vídeo. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Tata Werneck faz críticas

Nesse ínterim, a humorista Tata Werneck também se posicionou contra a atitude impensada da digital influencer, lhe dando um sermão.

Tatá Werneck dá puxão de orelha em Gabriela . (Foto: Reprodução/ Instagram)


E foi além, afirmando que postura da musa fitness foi “inadmissível”.

“Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável, foi inadmissível”, disse Tatá.

Pedido de desculpas e perda de patrocínios

Neste domingo (26), Gabriela resolveu se pronunciar após todo o ocorrido, em seu Instagram, ela publicou um vídeo onde pedia desculpas, dizendo estar arrependida por quebrar as regras de isolamento.

Além disso, assumiu que foi irresponsável e totalmente imatura.

“Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira”, admitiu ela.

Gabriela Pugliesi se diz arrependida por ter dado festa .(Foto: Reprodução/ Instagram)


Diante de tal atitude, algumas marcas resolveram desvincular o contrato com a digital influencer, uma das dela foi a LivUp, especializada em comida saudável.

Pronunciamento da LivUp após questionamento de seguidora. (Foto:Reprodução/ Instagram)


Ademais, a Rappi também postou um pronunciamento, dizendo o seguinte:

“Rappi apoia todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 e não concorda com qualquer irresponsabilidade  nesse sentido, por isso resolvemos encerrar a parceria. Reforçamos também que incentivamos todas as alternativas de prevenção e para diminuição da disseminação do vírus”.

Contas no Instagram desativadas

Em suma, Pugliesi e seu marido Eramos Viana desativaram suas respectivas conta no Instagram após toda polêmica, nessa segunda-feira (27), segundo a Quem.

Conta de Gabriela Pugliesi desativada. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Vale relembrar que o casal foi contaminado pelo coronavírus no casamento da irmã de Gabriela, que aconteceu na Bahia.

Além deles, também contraíram o vírus, Preta Gil e Fernanda Paes Leme.

Por: Kelly Jorge

Imagem destaque: (Foto: Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário