“Parece tão simples falar: ‘vou fazer um neném ali’. Eu queria aumentar a família, mas talvez quis tarde demais.” conta Galisteu.

Aos 46 anos, a modelo e apresentadora Adriane Galisteu quer dar um irmão ou irmã a Vittorio, seu filho de oito anos com o empresário Alexandre Iodice. Desde o final de O Tempo Não Para, em janeiro deste ano, a atriz vem tentando engravidar pela segunda vez. Nesta segunda-feira (22), ela revelou  que a segunda tentativa de inseminação não foi bem sucedida. Ela já pôs um prazo nas tentativas. “Vou tentar até o fim do ano”, revelou a loira, que está em Portugal, onde passa férias com a mãe, Dona Emma, e o filho.



Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Adriane Galisteu sobre Luan Santana: “Ele tem o pé cheiroso e limpinho”

Em maio deste ano, Adriane falou sobre o início do tratamento. “Já comecei a fazer meus exames e alguns procedimentos, mas não vou ficar tentando para sempre não. Estou na minha segunda bateria de exames. Se der, deu, se não der não deu. Vou fazer uma tentativa, tem muito hormônio, tem que tomar muito cuidado. Parece tão simples falar: ‘vou fazer um neném ali’. Eu queria aumentar a família, mas talvez quis tarde demais. Mas sou muito feliz com o Vittorio. Foi o melhor presente que a vida me deu”, disse na ocasião.


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário