Galvão Bueno revelou, em sua entrevista, que não fará parte da Copa de 2022

Nesta terça-feira (03), ocorreram as gravações do Altas Horas que irá ao ar no sábado (07).  Um dos convidados da noite, entrevistado pelo ex-jogador Roberto Rivelino, foi o narrador Galvão Bueno. Conhecido por sua voz e suas frases de efeito, Galvão teria comentado sobre sua participação na Copa do Mundo de 2022. De acordo com o UOL, o jornalista teria afirmado: “Narrar 22 não vai dar, não”. Todavia, ele teria acrescentado que estaria presente no Catar e completou ainda: “São 12 Copas, está bom. Não gosto muito de 13, não”.



Leia também: Galvão Bueno prepara peça de teatro: ‘São 46 anos de estrada’

Alguns internautas já previam a ausência de Galvão na narração da Copa do Mundo. Em um vídeo com seu filho, após a Copa de 2018, o narrador já teria antecipado que aquele seria seu último trabalho como comentarista da Copa do Mundo. Confira o vídeo:



Entretanto, o narrador está longe de se aposentar. No próprio vídeo com o filho ele afirma que tem muitas outras possibilidades pra ele, não apenas a Copa. Além disso, em diversas entrevistas a outros programas, Galvão afirmou que ama o que faz e que não pretende parar de comentar tão cedo.

Em comentários acerca do anúncio de Galvão Bueno, vários leitores se pronunciaram. Enquanto alguns deles lamentaram a saída do narrador da Copa, muitos comemoraram “Graças a Deus!”. Alguns, ainda, aplaudiram a decisão de Galvão, afirmando que a atitude dele abriria mais oportunidades para novos jornalistas em ascensão.

Apesar de ter comentado que estará presente na Copa do Mundo de 2022, Galvão não deu mais detalhes acerca de como exatamente será sua participação lá. Ainda não foram divulgados vídeos ou mais detalhes sobre o assunto. A entrevista completa do comentarista vai ao ar no sábado (07).

Por Amanda Shinkawa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário